Ir ao conteúdo

Asus UL-30A ou UL-80V

sgthector

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

recentemente comprei um netbook para uso conjunto entre eu e minha esposa. Trata-se de um Asus EEE 1005 HA. Sinceramente acho que foi uma otima compra. Faz tudo que nos precisamos.

Agora eu to pensando em comprar um outro, pois o sucesso do 1 fez com que em alguns momentos ambos precisem do NB. Tenho um amigo que é de Foz e esta passando ferias la, de tal forma que consigo comprar um NB no PY pelo preço de la, sem acrescimos.

No caso fiquei empolgado com o os dois modelos da Asus listados no titulo do topico. O UL-30A, por US$880,00 e o UL-80V, por US$930. Considerando o dolar a R$2,00 cada um sai por R$1760,00 e R$1860,00, respectivamente.

Nao achei muita coisa sobre os NB, mas o pouco que achei aparentemente sao boas maquinas.

Seguem links com as configurações:

UL-80

UL-30

Cabe ressaltar que no site das lojas do PY ambos vem com processador C2D.

http://www.comprasparaguai.com.br/consulta.php?termo=ul-

Outra coisa que gostaria de saber é se esse modelo ja esta a venda no Brasil, pois gostaria de testa-lo pessoalmente. Alguem sabe me indicar alguma loja? De preferência em Curitiba.

O uso, como disse anteriormente, é o mesmo que tenho com o EEE 1005HA hoje, ou seja: Office, CAD, internet, coisas muito simples. Caso perguntem, então porque nao comprar um 1005? Bom...principalmente por causa da tela. Faço engenharia e faço muito projeto em Cad, e a tela de 11" do 1005 atrapalha um pouco nessa hora. Outro motivo, pela diferenca de preço acredito que vale mais a pena comprar uma maquina bem melhor.

No mais é isso ai. Aceito sugestoes de outras maquinas na mesma faixa de preço ou mais barato.

Valeu!

Postado

Procurei por tudo o UL30A antes de comprar meu Acer 1410 ( que recomendo voce a dar uma olhada ), e só encontrei um vendedor, aqui de Porto Alegre, que vendia no mercadolivre, pela bagatela de 2500 reais e somente por encomenda ( trazia dos "EUA" - via ? ), mas acabei definindo que suas dimensoes estavam acima do que eu pretendia, mas é um excelente notebook... Fico em dúvida se as diferenças de hardware compensam o preço entre os 2

Abraço

• Membro VIP
Postado

Ali nos links da Asus, eles explicam quais as configurações possiveis nos dois modelos, e são várias.

Preste atenção nos detalhes como processador, memória, bateria etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...