Ir ao conteúdo

Configuação acesso remoto no Windows Server 2003

felipesenalima

Posts recomendados

Postado

galera to com o seguinte problema:

1- já configurei meu terminal service no win 2003, criei os usuários, foi cirado uma AD o dominio está funcionando corretamente, os usuários estão com a permisão de acessar a area de trabalho remota e ainda segue me dando a seguinte mensagem.

Para fazer logon neste computador remoto, é preciso receber a permissão para Permitir logon pelos serviços de terminal. Por Padrão, membros do grupo de usuários da area de tarbalho remota têm essa permisão. se você for membro do grupo ou outro grupo que tenha essa permissão, ou se o grupo se o grupo usuário da area de trabalho remota nao a possuir, você terá que receber essa permissão manualmente.

Se você puderem me ajudar agradeço, tem outra pergunta também

como faço para um usuário abrir automaticamente o unico programa que ele ira executar no TS.

http://yfrog.com/31erroterminalj

valeu galera

• Membro VIP
Postado

Os usuários foram cadastrados no Grupo "Remote Desktop Users (Usuários de área de trabalho remota)"?

voce diz criar um atalho para o usuário clicar e já conectar direto ao seu servidor correto?

Para isso basta na área de trabalho remota, adicionar o IP, ir em opções e depois "salvar como", desktop e colocar o nome do atalho.

Depois é só o usuário clicar e que ira para o logon do servidor.

Postado

cadastrei sim, todos os usuários no grupo de usuários que estão habilitados a utiliazar a area de trabalho, e também cadastrei eles neste grupo de area e mesmo assim não se consegue acessar.

a outra questão é quando o usuário entrarem em seus pc´s remotamente já abra o programa que eles irão utilizar sem ter acesso a nada nem menu iniciar. o programa deve abrir direto para eles colocarem seus logins de acesso ao programa.

tenho um cliente de dominio todo configurado e funcionando o unico usuário que acessa remotamente é o administrador...

se puder me ajudar agradeço...

valeu.

Postado

Você tem que incluir o grupo "Usuários" para fazer logon no servidor..

Vá em

Ferramentas Administrativas,

Diretiva de segurança de controlador de domínio,

-Configuraões de segurança,

--Diretivas locais,

---Atribuição de direitos de usuário

----Permitir logon local

Coloque os grupo "Usuários autenticados" ou "Usuários da área de trabalho remota"

Espero que dê certo.

Abraço,

Celso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!