Ir ao conteúdo

Normal a Temperatura do chipset?

Gabriel0595

Posts recomendados

Postado

Montei um pc a uma semana e estou tendo problemas com a maioria dos jogos , eles travam depois de um certo tempo , fui ver as temperaturas e estavam normais , mas a do chipset acho q esta meio alta (ta chegando a 57 graus) , ai eu queria saber logo se é o chipset senão vou trocar a vga sexta feira.

Meu pc é:

Placa-mãe:Asus M4N78 PRO

Processador:AMD Phenom II 945

Placa de video:Sapphire HDG 4670 512mb

Memória:Markvision 2GB 800mhz

HD:Samsung 500GB

Fonte:Corsair 450w

Ai esta uma print das temperaturas enquanto tava fazendo o teste de estabilidade do everest:http://img521.imageshack.us/img521/6862/temperaturas.png

Postado

A temperatura do processador, apesar de estar um pouco alta ainda está dentro do padrão de normalidade. A temperatura do chipset e do HD também, mesmo assim, procure melhorar o fluxo de ar dentro de seu gabinete, instalando uma fan para fazer ar frio entrar e outra fan pra tirar o ar quente de dentro. Se melhorar o fluxo de ar do seu gabinete, talvez o problema acabe, se persistir, talvez seja realmente a vga.!!!!

Postado

Cara essas temperaturas são quando eu to em full , porque meu processador fica em 34 ou 35 graus em idl.E meu gabinete é um Coler Master Elite 335 , ele tem um fan atrás e eu vou pôr um na frente e um do lado quando eu tiver grana.Mas pow as temperaturas estão boas demais.Ai ta a print em idl:http://img521.imageshack.us/img521/2075/temperaturasemidl.png

• 1 ano depois...
Postado

Fala, Galera,

Estou com problemas de temperatura também onde meu chipset esquenta mais que a da CPU??? Como isso pode???? (eu fiz um OC de 25% em cima do CPU E7500 C2D) porém, não entendi por que isso acontece? Alguém tem uma ideia do que pode estar acontecendo?Obrigado

Minha CPU tá com 40C em idle e 52C em full enquanto a Northbridge tá 29C em idle e 59C em full

temperaturap.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...