Ir ao conteúdo

Notebook Philco PHN 15008

omestresteam

Posts recomendados

Postado
Postado
Caramba nem sabia desse programa ae.

Baxei o Crazy Talk no site do Philco e simplesmente quando ele está iniciando ele trava não chega nem a abrir o programa de fato. :o

Alguem tem alguma ideia do que possa ser feito?

Formataca cara, apesar de mais trabalho, é a forma mais pratica de passar menos raiva ...

Postado
Pessoal do nada minha webcam parou de funcionar já reinstalei o driver e a tela continua preta

Inclusive alguns programas quando tentam utilizá-la travam enquanto outros simplesmente mostram a tela preta.

O driver que tenho instalado é o SuYin Webcam 5.853.22.014

existe mais algum que eu possa tentar?

valeu

Ahh ainda essa semana consegui gravar um video com ela pelo novo msn (mesmo a imagem não aparecendo na opção de onde escolhe as webcams ela aparecia normalmente na opção de gravar video) no entanto fora isso nada aparecia imagem e agora que reinstalei nem essa função do msn funciona mais.

Ah mais uma coisa antes de reinstalar o driver eu desinstalei todos os programas relacionados a camera (youcam e manycam).

OMG consegui :lol:

instalei o driver SuYin Webcam 5.853.22.012

e voltou a funcionar na hora!!

O problema está na versão mais atualizada a 014

:aplausos:

Postado

Galera, alguém ae conseguiu jogar Dead Rising 2? Testei aqui e mesmo com low o jogo fica beem pesado. To usando o driver 10.4 será que o 10.8 ajudaria ou só trocando o processador?

Postado
Galera, alguém ae conseguiu jogar Dead Rising 2? Testei aqui e mesmo com low o jogo fica beem pesado. To usando o driver 10.4 será que o 10.8 ajudaria ou só trocando o processador?

Só lembrando que o 10.8 atualiza somente o software Catalyst, para atualizar o driver voce terá que instalar o 10.7.:D

Postado
Pessoal, se alguém tiver vendendo um T6500 aí me avisa que to afim de comprar.

Pow sou da Barra e to com o meu T6500 pra vender. Se animar manda PM e vamo negociar aí marcamos e você pega comigo.

Abs!

Postado

Opa pessoal.

Espero que não tenham abandonado o tópico ainda. hehe..vamos ao que interessa

eu tenho um HD externo Sata de 500gb, queria saber se é possivel eu trocar esse HD de 320gb sata do notebook pelo meu externo. Obvio que eu iria tirar o externo do case !!! haha..mas falando sério, é possivl eu fazer essa troca, ou pra notebook tem um tipo especifico de hd?

Desde ja muito obrigado

Postado
Pessoal, se alguém tiver vendendo um T6500 aí me avisa que to afim de comprar.

tenho 1 mas não estou no brasil no momento =/

vcolling se for aqueles cases pequenos só é trocar de boa, só não sei se vai resolver o problema do som, porque até onde pude testar só resolve com hd de 7200rpm.

ahh meu P9600 chegou no brasil, mas não posso testar, só daqui 50 dias hauhaahuauhauhahu q beleza! =[

Postado
Então aqui pelo que percebi até agora eu tenho que deixar a TV em stand by fechar a tela do note pra depois ligar a TV, se não o som não sai... Mas continuo achando que é algum pau do windows, ja que testei no linux e não tinha esse problema...

Aqui o windows instalou o driver "USB 2.0 UVC 2.0M WEBCAM" e aparentemente funcionando normal, junto com o ManyCam, mas pelo que percebi tenho que utilizar a camera virtual que o ManyCam cria, se pego a imagem direto a tela fica preta, vou tenta instalar os drivers que estão no site da philco pra testar depois...

É do windows sim.

Postado
Opa pessoal.

Espero que não tenham abandonado o tópico ainda. hehe..vamos ao que interessa

eu tenho um HD externo Sata de 500gb, queria saber se é possivel eu trocar esse HD de 320gb sata do notebook pelo meu externo. Obvio que eu iria tirar o externo do case !!! haha..mas falando sério, é possivl eu fazer essa troca, ou pra notebook tem um tipo especifico de hd?

Desde ja muito obrigado

Se for de 2.5" servirá e pode usar o freeware EASEUS Todo Backup 1.1 para clonar o HD inteiro, depois é só trocar e ligar. O chato é que provavelmente o Windows pedirá reativação pela mudança de hardware.

Postado
OMG consegui :lol:

instalei o driver SuYin Webcam 5.853.22.012

e voltou a funcionar na hora!!

O problema está na versão mais atualizada a 014

:aplausos:

onde voce achou o driver ?

no google ta dificiul, valeu abraço!

Postado
cara nem tenho ideia mas upei pra você

só uma coisa no meu dá um erro quando tento instalar pelo executável tanto esse quanto o mais novo então o que eu fiz foi só instalar o driver pelo gerenciador de dispositivos selecionando a pasta desse driver

http://www.mediafire.com/?oi4jkqnv64kiun2

valeu ai meu, uma ótima ajuda, mais infelizmente acho que

o problema que tenho é o proprio hardware, nao consigui instalar

valeu ai, abraço !

Postado

e aí galera do CH beleza, eu mudei de novo minha congf.. do cooler do nott, e vim falar como foi, galera to jogando DarkSiders Full em torno de 50-60 fraps ,e nao passo de 74 Graus o nott ^^ , bem eu estou usando um programa chamado D3DOverrider , que ajudo no desempenho do jogo, bem espero que alguem tenha gostado pois nosso not ta pro xD e com jogos novos ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...