Ir ao conteúdo

"InstallShield Installation Information" é realmente necessário?

Citan

Posts recomendados

Postado

Olá amigos!

Fui desfragmentar meu HD e na listagem dos arquivos apareceiam muitos desses arquivos e fui olhar o caminho:

C:\Arquivos de programas\InstallShield Installation Information\{4587....

Olhei dentro e tem os Startups dos programas que já estão instalados e muitos são enormes, não é possível deletar isso? Afinal eles estão instalados em seus respectivos diretórios e em outra partição do HD, e nos dvds de instalação tem os startups (não vou me atrever a deletar enquanto não responderem, é pura ignorância mesmo) ví na listagem que eles são os maiores e por causa deles a desfragmentação é lenta. E como a partição "C" eu deixei só pro SO não quero que ela acabe sem espaço.

Falou!

Postado

Amigo,

Essa pasta guarda arquivos que foram usados por intalações de programas, e que em muitos casos são usados para a restauração, correção de problemas e o mais importante na Desinstalação deles.

Deletar esses arquivos pode atrapalhar em algum dos processos acima.

Para sua fragmentação ficar mais rapida, faça uma boa limpeza de disco antes, pode usar a do proprio sistema, ou de programas como o CCleaner.

outra dica é desabilitar a restauração do sistema, se você não pretende utilizar ela.

Postado

valeu ISC!

É acho que não dá pra deletar né, porque pra desinstalar, agente quer tudo rapidinho e eficiente nada de problemas, vou seguir tuas dicas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...