Ir ao conteúdo

Plug TV Semp toshiba STi DT 1020 USB

felipedavid

Posts recomendados

Postado

Caros,

Tenho win7 64 bits e não consigo instalar o driver... ao rodar o arquivo do driver ele m diz que está instalado mas o pc não identifica... já descompactei e o pc não acha o .sys... me ajudem...

grato,

felipe

• 2 semanas depois...
Postado

Olá,

Sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre produtos relacionados à marca.

Respondendo à sua pergunta, o download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/

Escolha a opção nº 1, descrita como "Download de Drivers", em seguida deve forneça o Número de Serie do equipamento (esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento e é descrito como NS e é constituído por nove números.). Assim que buscar pelo NS da máquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site.

Estamos à disposição,

Atenciosamente.

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Caro wtayson, o site citado pelo representante funciona sim, consegui rodar meu Digital TV Tuner 1 Seg DT 1020 no windows 7, apesar de no site o número de série não funcionar você pode clicar em "drivers para Celulares, plug TV, GPS ou MPTV ", e depois escolha na lista o link "PLUG TV DRIVER", ou ainda se precisar, baixe também o "PLUG TV SOFTWARE". http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Caros, Eu estou com o mesmo problema de felipe .

Mas tenho o windows 7 32 bits e então quando instalei o programa corretamente ele diz sem sinal e com problema de compatibilidade. como posso resolver ?

grato,

Renato

• 9 meses depois...
Postado

amigo voce pode até ser representante, mais por que no proprio site da sempe toshiba., diz que o modelo não é compativel com o win 7 64 bits ., e você tema dizer que da., o que me admira é que no site tem a atualização que é uma vergonha pois a mesma não funciona no win 7 64 bits e agora vamos ver tente instalar., ou melhor manda um tecnico desta empresa faze-lo depois fale ok

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!