Ir ao conteúdo

velocidade de gravação caindo.

Posts recomendados

Postado

as imagens abaixo explicam tudo... o pendrive começa rápido e termina lento...

problemagravaaopendrive.jpgproblemagravaaopendrive.jpg

alguem tem ideia do que pode ser?

antes deste problema, eu tentei fazer meu pendrive uma instalação do XP bootavel para formatar o netbook de um amigo meu, foi ai que começou este problema de lentidao...

ATUALIZANDO

muitos vão pensar que o pendrive meu é falsificado, mas vejam nas fotos que ele nao é:

pendrive2c.jpg

pendrivec.jpg

Postado

pelo que estou vendo , está normal seu pendrive , e normal que no final ele demore um pouco , as vezes ta montando o arquivo do outro lado , redistribuindo nos clusters por exemplo , formata ele pra extensao fat do windows , pode ser que a taxa melhore um pouco.

att

Postado

quanto tempo leva mais ou menos para copiar um arquivo de 500MB para um pendrive? perdi totalmente a noção xD

levando em consideração um arquivo .exe único, tipo uma instalação de um jogo. Acabei de formatar o pen em formato FAT32, e para testar passei uns arquivos, nao simultaneamente, segue na ordem os que eu passei(em ordem):

instalação do Red Alert: A Path Beyond(mod do Renegade), arquivo .exe único, media 4 a 5 minutos, peso total de 555MB a uma velocidade media de gravaçao de 1,5 a 1,8MB/s.

CS 1.8, 830MB, dividido em arquivos unicos de 718MB, 126MB, 6MB, e o resto de 3 arquivos de 1MB pra menos, media de 8 a 10 minutos gravando a 1,5 a 1,9MB/s

imagem ISO de 1,68GB, media de gravaçao de 1,5 a 1,8MB/s, estimativa do windows, media de tempo de gravaçao estimada pelo windows de 12 a 14 minutos.

+/- 1100 musicas, tamanho total de 3,97GB, estimativa do windows de 1 hora e 47 minutos, gravando no maximo 800kb/s(nao tive paciencia de terminar)

fiz estes testes ai...

Postado

agora faca outro teste

formata ele em fat16 , pendrive costuma por padrão vir nesse formato e veja se tem uma melhora , experimenta fazer em outro micro , pode ate ser controladora usb errada ou portas 1.0 por exemplo pra tirar esse desencarno de consciencia , mas se tratando de kingston pra mim ainda esta normal seu pendrive

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...