Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da Placa-Mãe para o Windows 7


matheus.as95

Posts recomendados

Amigo, nesse site você pode encontrar o que está procurando. Só não sei se essa mobo é compatível com o Seven, da uma olhada no site que passei mesmo e ve se encontra a lista de compatibilidade do fabricante, se sua mobo não estiver na lista, não é garantido que você consiga instalar todos os drivers dela no Seven.

Boa sorte

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qual driver você tá precisando? Vídeo? Som? Os drivers fazem com que o hardware funcione corretamente. Se não sai som, deverá instalar o driver de áudio. Se o vídeo está em baixa resolução, pouca qualidade e travando, deverá instalar o driver de vídeo, e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, esse site que te passei ( http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?DetailID=404&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=44&LanID=0 ) é exatamente o que contém os drivers da sua Mobo (placa-mãe), se nele não tiver tudo que você ta procurando, ai fica difícil. Se você não sabe quais drivers baixar, sugiro que baixe e tente instalar todos (pro modelo da sua placa-mãe, claro).

Não esqueça de postar os resultados.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, esse site que te passei ( http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?DetailID=404&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=44&LanID=0 ) é exatamente o que contém os drivers da sua Mobo (placa-mãe), se nele não tiver tudo que você ta procurando, ai fica difícil. Se você não sabe quais drivers baixar, sugiro que baixe e tente instalar todos (pro modelo da sua placa-mãe, claro).

Não esqueça de postar os resultados.

Abraço.

Gleriston,no site oficial não tem nenhum driver para o Windows 7,a 1ª (primeira) vez,baixei para o Windows Vista e não gravei num CD,funcionou sem problemas,tive que formatar meu computador,fui no site oficial de novo e baixei os drivers do Windows Vista novamente mas não funcionou...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mas olha só, o Win7 reconhece a maioria dos drivers... Nós deveríamos saber qual hardware não está funcionando pra poder te ajudar. Faz o seguinte:

Vá em iniciar, clique com o botão direito em cima de computador, vá em propriedades. No menu da esquerda clique em Gerenciador de Dispositivos. Se tiver algum nome como dispositivo não reconhecido ou algo do gênero, coloque uma imagem para poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mas olha só, o Win7 reconhece a maioria dos drivers... Nós deveríamos saber qual hardware não está funcionando pra poder te ajudar. Faz o seguinte:

Vá em iniciar, clique com o botão direito em cima de computador, vá em propriedades. No menu da esquerda clique em Gerenciador de Dispositivos. Se tiver algum nome como dispositivo não reconhecido ou algo do gênero, coloque uma imagem para poder ajudar.

Rafael,eu não instalei nenhum driver,meu computador está sem som,somente instalei o driver da Placa de Vídeo,eu estou precisando de todos os drivers da Placa Mãe...:( Eu não postei imagem porque coloquei o Windows XP de novo,mas quero voltar para o 7 (Seven) com todos os drivers gravados num CD para mim instalar. Observação: Eu tenho o CD original dos drivers da Placa-Mãe,só que ele é para o XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!