Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Xp Não Inicia Mais!


ruanbosa

Posts recomendados

tipo hoje de manha estava fazendo OC no meu Pc, mas do nada o Xp parou de funcionar,achei q era problemas com o OC e fiz o processador voltar ao normal, nem mesmo assim ele voltou,tipo o problema é q quando vai comecar a carregar o XP aparece uma mens q um tal arquivo não foi encontrado e precisa do CD do XP para q consiga corrigir esse problema, e uma mens a seguir é assim: Após reiniciar seu computador precione a tecla "R" para começar a corrigir seu sistema, quando aperto R sem mais sem menos o PC reincia,e assim seguidamente, agora qualquer tecla q aperto ele reinicia na tela do problema, e até mesmo em modo de segurança ele da este problema!!!pelo amor de Deus agora estou numa biblioteca publica postando isso a v6 porque meu PC em casa não funciona mais!!!!!HELP- :muro::help: ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou reinstalar o windows?é por ai q você deve começar, a maioria dos oc mal sucedidos corrompe arquivos do windows...mas isso é somente o MENOR PIOR q pode acontecer. vai com calma...mas não te preocupa, tenho quse certeza q a reinstalaçao vai resolver o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

reinicie a máquina e aperte tecla F8 para entrar no prompt de recuperação. Escolha a "última configuração válida". Se não der certo , repita o procedimento, mas desta vez escolha" modo seguro". Uma vez reiniciado, faça a recuperação do sistema para um dia em que não tinha problemas. Se também.não der certo - que eu duvido que não dê- resta usar o cd de instalação. assim:

-dê o boot usando um disquete de inicialização do win98, com suporte cd rom.

-coloque o cd de instalação no drive .

-entre no cd de instalação e dê um DIR

-você vai ver os arquivos de instalação e entre eles uma pasta chamada "I386"

-entre na pasta e digite "winnt" , sem aspa. Ele irá começar a instalação, aí presta atenção nas instrução , porque ele irá encontrar uma instalação, lógico a atual, e perguntará se você quer recuperar. Deve então declar R , siga as instruções e boa sorte.

obs. seus arquivos serão mantidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo não teve jeito cara! tive q formatar, mas teve um problema pior! tipo os arquivos q eu não podia apagar eu passei para o linux q esta em outra partiçao!,mas agora eu coloquei o XP novo em ntfs e não consigo passar os arquivos de volta pro XP porque ele esta em ntfs!acredita q o esforço todo foi quase em vão, mas se de este problema com v6 eu recomendo formatar, porque este problema acabou com o XP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!