Ir ao conteúdo

Opiniões sobre configuração para computador

Posts recomendados

Postado

Amigos, nao é uma pergunta infundada, mas tenho 2 ofertas em maos que posso pegar somente uma... qual eu pego?

vou usar o PC só pra Internet Explorer, word e orkut... e joguinhos beeeeeeeeem leves de vez em quando tipo Age of Empires 2 e 3... mas nao ligo pra graficos. sao as seguintes configuracoes pelo mesmo preço:? 400 reais:

Semprom 1250 LE 2.2ghz am2 + 1gb ddr2+ Asrock Nforce6100+ 160GB sata e é um PC novo vom 1 semana de uso.

a outra config é uma P4S800-X + P4 3.2ghz Prescott (1mb l2) + 1GB DDR + 160 GB sata + ATI Sapphire 9600 PRO 128/128. nunca fez over, sempre bem cuidado. 3 anos de uso.

despresem todas as outras variaveis e votem por favor o mais rápido possivel.

Postado
o primeiro por ser mais atual, dar mais possibilidades para upgrades sem ter que trocar tudo.

Jorno, nao havera upgrade.. esse pc e um quebra galho e quando der pau, vai virar peso de papel... por isso estão barato... mesmo assim ficaria no semprom? preciso saber qual é melhor basicamente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!