Ir ao conteúdo

Windows Live Mail

felini

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera...

Seguinte, estou utilizando o Windows 7 e até agora não tive nenhum problema. No entanto, instalei o Windows Live Mail, o qual também estou gostando. A pergunta é:

- Quando eu quiser formatar o meu micro, onde ficam armazenadas as mensagens recebidas pelo WLM?

Alguém sabe? Tem como saber o local?

Obrigado! :lol:

[]s

felini

Postado

Nunca usei esse programa... hehehe

As mensagens ficam armazenadas no HD? Caso sim, provavelmente está na pasta do programa ou nos documentos.

Postado

Acredito que ( desculpe se eu falar qualquer bobagem ) as mensagens ficam armazenadas no servidor de e-mail ( gmail, hotmail, yahoo, etc...)

tanto que se você deletar uma mensagem no WLM ele não deve sumir do Gmail ( site )

portanto é só configurar novamente o WLM depois da formatação

Se nao me engano deve ter algum backup de configs que pode ser salvo e depois upado novamente, pois se não seria necessário configurar novamente as regras, assinatura, contas, pastas, etc..

Novamente, desculpe se falei alguma bobagem, mas acredito ser isso ai..

abraç

• 2 semanas depois...
Postado

É isso mesmo que o Duda3005 falou, pode formatar seu computador tranquilamente, ja fiz isso varias vezes ele nao cria um backup no computador ele salva no servidor de e-mail.

Muito melhor do que a forma de armazenamento do outlook. :)

• 2 semanas depois...
Postado
É isso mesmo que o Duda3005 falou, pode formatar seu computador tranquilamente, ja fiz isso varias vezes ele nao cria um backup no computador ele salva no servidor de e-mail.

Muito melhor do que a forma de armazenamento do outlook. :)

Ele salva no computador, sim. Quando eu instalei meu WLM eu direcionei a pasta de armazenamento para meu D (sempre fiz isto). Dia desses fui obrigada a formatar meu PC, reinstalei o WLM, redirecionei a pasta para meu D e quando abri o programa estava tudo lá, meus emails, as contas, e também as regras para mensagens, meus bloqueios e etc. Eu tenho várias contas de e-mails configuradas ali, yahoo, gmail, hotmail e também emails dos meus sites. E estava tudo lá.

Todavia, para quem não redireciona a pasta, o caminho é o mesmo que está na aba (meu windows é em inglês, e não lembro o caminho em português)

tools/advanced/maintenance. Assim, antes de formatar o Windows, é interessante ir até a pasta, e salvá-la. Se quiser manter o mesmo caminho depois da formatação, pasta inserir tudo que tiver dentro da pasta salva na nova pasta criada.

Espero ter ajudado.

Mayte

Postado

Cópia de emails no servidor só se você criar uma conta IMAP. Veja nas opções do WLM, existe uma aba onde indica a pasta de armazenamento, inclusive permitindo alterar o local.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!