Ir ao conteúdo

bootit ng

lyf

Posts recomendados

Postado

particionei meu hd e 2, um esta com sistema operacional e o outro tudo que baixo da internet e os soft que uso no pc ,instalei um programa para edicao de video onde roda o sistema operacional e ficou muito lento então fui restaurar a imagem que havia feito com o bootit ng so que ao invés de restaurar eu formatei e agora nao consigo mais restaurar porque exclui o sistema operacional desta particao.como faco para instalar um sistema operacional novamente? ou restaurar a particao que estava o sistema operacional?

Postado

Olha, vamos ver se entendi direito. Você tem 2 partições: partição 1 e partição 2. Na 1; ficava o sistema operacional, e na 2, os documentos e programas, certo? Então você formatou sem querer a partição 1 e perdeu o sistema operacional? Olha, raramente da pra recuperar todos os arquivos, mas existem programas que conseguem fazer isso. Mas, tendo em vista que você está sem sistema operacional, é mais fácil instalá-lo novamente, com uma mídia de instalação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...