Ir ao conteúdo

problema com placa wireless "realtek rtl8187b wireless 802.11g"

blowblack

Posts recomendados

Postado

meu notbok não encontra nenhuma rede sem fio, n he o roteador.

a luz wireless fica apagada ja tentei de tudo para fazer ela ligar (FN+F2) e nada

ja usei o BOINGO a luz acendeu conectou na rede mais depois de alguns minutos parou de funcionar nem o BOINGO nem o windows conseguio achar a rede sem fio, ja desinstalei e instalei o DRIVER ja procurei em tudo quanto he canto e não conegui resolver meu problema

Realtek RTL8187 wireless 802.11g 54 mbps USB 2.0 network adapter

Notebook STI IS-1454

agradeço desde já!!

• mês depois...
Postado

amigo também estou com o mesmo problema instala o drive e não encontra a placa wireles realtek 8187 não sei o que fazer tenho outo not que tá conectando na rede normal meu notebook é um Sim+1045 se alguem puder nos ajuda por favor

ja instalei xp e nada nem com o Win7 funcionou mas quando estava com o linx tava normal. e no site da positivo consta os driver para o xp e 7

obigado por emquanto

• 2 meses depois...
Postado

Para ativar a Rede sem fio em notebooks Sim+ Aperte a Tecla FN+F11 assim ele ira instalar o driver e configurar altomaticamente, todas as redes sem fio em sua residencia ira aparecer

• 5 meses depois...
Postado

Meu note está encantado: Quando a placa Wiriless está ligada ( indicando conectado ) êle demora pra abrir o Word ou Corel Draw ou Photoshop, mas se você a desconecta, aí o note funciona normalmente, abre qualquer programa muito rápido.Se conectar a internet com cabo êle opera normalmente é bem rápido pra abrir os programas. Mas se conectar via Wiriless aí trava tudo, demora um século pra se usar outros programas,tudo que você abrir vem a mensagem que o programa não está respondendo e o mesmo está em garantia, vai pra assistência técnica volta bom e funciona bem por +- 2 dias e volta a dar o mesmo problema e o técnico enrrola e fala que isso acontece devido estar procurando atualizações,esta procura deve demorar o dia inteiro pelo jeito. Vão enrrolar até acabar a garantia, aí vão achar o defeito. O note é um CCE feito pela divisão JCE e Modelo JLE-432,Core 2 Duo T 6500 HD 320 e 4 GB de Memória com Windows 7 Home Premium Original Office Original. Veio com Linux/Stux eu troquei e não deu problema por 8 meses , agora que começou. Placa Wiriless Realtek RTL 8187 B/ g 54 Mpbs/ 802,11b USB 2,0 NetWork Adapter.( Controlador Ethernet SIS 191 ) Darci Edson De Marco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...