Ir ao conteúdo

Drive de audio Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller

Leonardo Tondim

Posts recomendados

Postado

É o seguinte formatei meu PC Windows Vista, Passando para Windows XP, ja reinstalei quase todos os drives, menos o de Audio, baixei varios drives mas nenhum resolveu meu problema, ele instala mas mesmo assim fico sem audio. então baixei o everest e vi o nome do drive (Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI) encontrei esse drive em um site, mas quando ele está para finalizar sua instalação cujo diz ( erro ao instalar o drive HD).

Não sei mais o que faço, podem me ajudar.

Desde ja agradeço.

Postado

Tenta baixar no site do fabricante da placa mãe, caso não saiba, é so olhar no evereste parceiro o nome da placa e o fabricante, dai você entra no site do fabricante e tenta baixar o driver. :)

Postado
Tenta baixar no site do fabricante da placa mãe, caso não saiba, é so olhar no evereste parceiro o nome da placa e o fabricante, dai você entra no site do fabricante e tenta baixar o driver. :)

Eu fiz isso, mas continua dando o mesmo erro NS 081010521...

Quando acho que vai instala, tudo de novo error cod: 0xe0000227...

o que eu faço

Obrigado

• mês depois...
Postado

Minha Peda Eu tenho a Solução para seu problema...

Se você estiver o CD, dos drives da placa-mãe do seu pc fica mais facio, se nao tiver, você vai no site da FoxConn que você acha.

Vamos la...

1º Formate seu Computador. ( Para começar do Zero )

2º Renicie ele, e aperte a tecla Delete, para entrar no boot.

3º Estando na pagina do boot, click no nome ( Integrated Peripherals )

4º Vai aparecer outra pagina com 4 nomes, click no 2º nome: ( Onborard Device )

5º Vai aparecer outra pagina com 4 nome, Auto Azalia, Ac´97 audio only, All Disabled.

6º você escolha a Opção ( Auto ) e aperte F10 para Salva, Ai instale o Audio normal, se não pegar, você renicie o computador de novo, entre no boot, va no mesmo luga que você foi, e coloque Ac´97 Audio only ) e abra o CD dos drives de audio, e instale o nome ( HD audio ) que vai ter nos drives do seu CD. depois renicie a maquina e volte no boot de novo, e coloque em ( Auto ). depois disso seu audio estará pegando normalmente..

Obs: seu audio é assim, Auto para o audio Completo, e Ac´97 Audio only, para o HD audio, por isso as vezes não conseguimos instalar ele, precisamos entra no boot, e mudar para essas duas opçõs para poder instalar ele por completo..

É isso ai, no meu funcionou. corretamente, Eu acredito que este seja a unica solução para você ai, eu também já pesquisei muito. e a solução mais certa que eu achei foi essa..

Abraços e Boa Sorte...

By: PipocA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...