Ir ao conteúdo

Como ver videos sem travar?

Desiree Queiroz

Posts recomendados

Postado

pessoal,o meu windows é bem simples,tem 20 de hd e 520 de memoria.....

algum tempo atrás estava vendo videos do youtube como se ele fosse uma maquina super potente,não travava nunca.

mas agora eles travam,o audio se adianta e fica um inferno ver videos no youtube ainda mais no meu mozzila firefox que ainda por cima o video pula!kkkkkkkkk

pessoal,me deem uma ajudinha.não sei qual é minha placa de video,mas o meu adobe flash é o 10.

pergunta:o java script ajuda na reprodução dos videos??ajudam a não travar?

bjosss

Postado

Desiree, talvez algumas atualizações que o youtube tenha feito no player deles possa ter deixado o aplicativo mais pesado e pesado demais para seu pc. Sem falar que os vídeos agora estão com resolução maior.

Como sua memória RAM é pouca é melhor fechar o máximo de programas que der quando for assistir coisas no youtube.

Postado

Pode ainda ir em Iniciar / Executar / digite: %temp% <Ok>

Selecionar todos os Arquivos e fazer a exclusão

Pode ainda ir em / Executar / digite: prefetch <Ok>

Selecionar todos os Arquivos e fazer a exclusão

• Membro VIP
Postado

Por obséquio, voce assiste o vídeo com ele totalmente carregado, ou apenas da play e começa a assistir???

se voce faz da segunda forma, qual a velociade da sua conexão??

Postado
Por obséquio, voce assiste o vídeo com ele totalmente carregado, ou apenas da play e começa a assistir???

se voce faz da segunda forma, qual a velociade da sua conexão??

eu assisto o video assim que a pagina carrega,ai da o play automaticamente...

a minha conexão é de 500kbps,no mostrador do meu pc da que tenho 100,0 mbps.

só se precisarem desse dado..quando meu namorado conectou o notebook dele no meu cabo de rede o sinal só deu 10mbps.......

• Membro VIP
Postado

só se precisarem desse dado..quando meu namorado conectou o notebook dele no meu cabo de rede o sinal só deu 10mbps.......

alguns travamentos no youtube são causados por conexão lenta entre o servidor deles e o usuário (por n motivos diversos), tente esperar o vídeo totalmente e veja se o problema persiste.

Postado
pessoal,o meu windows é bem simples,tem 20 de hd e 520 de memoria.....

algum tempo atrás estava vendo videos do youtube como se ele fosse uma maquina super potente,não travava nunca.

mas agora eles travam,o audio se adianta e fica um inferno ver videos no youtube ainda mais no meu mozzila firefox que ainda por cima o video pula!kkkkkkkkk

pessoal,me deem uma ajudinha.não sei qual é minha placa de video,mas o meu adobe flash é o 10.

pergunta:o java script ajuda na reprodução dos videos??ajudam a não travar?

bjosss

Olha, quando você diz que o video trava é porque ele está carregando ou, mesmo esperando todo o video carregar, ainda trava ? Se for o caso de travar com o video carregado, sugiro 2 passos

1) Va em "Painel de Controle -> Sistema" e na aba Hardware clique em Gerenciador de Dispositivos. Clique no simbolo de "+" ao lado de "Adaptadores de Video" e poste aqui o nome que tem lá para verificarmos se houve alguma alteração no seu driver de video. Normalmente, quando o driver é o padrão da Microsoft, esse tipo de problemas acontecem. Nesse caso, tudo que terá que fazer é baixar o driver atualizado, cujo link podemos conseguir quando você nos der a informação que pedi.

2) Assegure que você ou alguém que utiliza seu pc não instalou recentemente algum playerde video novo ou codecs.

Obs: A sua net é sim 500kbps, as informações referidas a 100mbps e 10mbps são apenas as velocidades máximas que as placas de rede suportam :)

Espero ter ajudado ;)

Tente pausar o vídeo, esperar ele carregar e assista :P

Postado
Olha, quando você diz que o video trava é porque ele está carregando ou, mesmo esperando todo o video carregar, ainda trava ? Se for o caso de travar com o video carregado, sugiro 2 passos

1) Va em "Painel de Controle -> Sistema" e na aba Hardware clique em Gerenciador de Dispositivos. Clique no simbolo de "+" ao lado de "Adaptadores de Video" e poste aqui o nome que tem lá para verificarmos se houve alguma alteração no seu driver de video. Normalmente, quando o driver é o padrão da Microsoft, esse tipo de problemas acontecem. Nesse caso, tudo que terá que fazer é baixar o driver atualizado, cujo link podemos conseguir quando você nos der a informação que pedi.

2) Assegure que você ou alguém que utiliza seu pc não instalou recentemente algum playerde video novo ou codecs.

Obs: A sua net é sim 500kbps, as informações referidas a 100mbps e 10mbps são apenas as velocidades máximas que as placas de rede suportam :)

Espero ter ajudado ;)

Tente pausar o vídeo, esperar ele carregar e assista :P

olá hurley,meu driver de video é:SiS 300/305/630/540/730

• Membro VIP
Postado

A dificuldade de Desiree em assistir vídeos, é causada por um conjunto de fatores. Mesmo com a velocidade de 500k, mas com um pc com no mínimo 1Gb de memória, já daria para assistir, apesar de umas leves paradinhas, se o vídeo for grandinho.

Eu assisto mais ou menos os vídeos do youtube. O meu pc tem 2GB de memória, apesar da velocidade da minha net seja de 600k, porque aonde eu moro, é o limite oferecido pela Velox.:(

Postado

Olá Desiree, uma dica que eu dou para assistir no youtube é deixar carregar o video todo(carregar o buffer todo,aquela lista dentro do play do video)antes de assistir o video, demora um pouco,mas compensa porque eu assisto o video sem paradinha irritantes,um abraço!!

Postado
olá hurley,meu driver de video é:SiS 300/305/630/540/730

O seu driver está bom. Creio que o problema pode ser com codecs. Assegure que você não instalou nenhum player de video novo.

• Membro VIP
Postado

Desiree, poste a configuração do seu pc.

Eu antes de poder comprar o pc que estou usando, que já tem 4 anos, comprei um usado em caráter de emergência, porque um velhinho que eu tinha há 7 anos ia pifar a qualquer momento.

Como o pc era um asus K2 (não me lembro agora), HD 20 GB, 384Mb pc 100, placa de vídeo de 8 MB, que usei por 1 ano e meio, e ainda por cima, com net discada, não me aventurava em assistir vídeos do youtube, por causa deste conjunto de limitações.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...