Ir ao conteúdo

Conserto de Fonte no RJ. Alguém indica?

ivanfariajr

Posts recomendados

Postado

Galera bom dia!

Aproveitei a viagem de um amigo aos EUA para economizar algumas "rúpias"... E comprei uma Corsair 850TX de la, mas fui o felizardo de justamente a minha vir com defeito... :wacko:

Bom, agora nao tenho nem previsão de quando e como vou pra la ou levar a fonte novamente... Enfim, já tentei de tudo... Entrei no site dos caras e fiz todos os testes possíveis.

Quando faço o jamper pra ligar ela direto, ela ameaça a ligar mas não da o "start". Ela chegou a ligar duas vezes durante uns 15 minutos mas depois disso ficou nessa eternamente. :(

Daí a minha pergunta... Pra nao ter gasto um dinheiro em uma caixa preta com monte de fio amutuado... Queria consertar ela... Alguém indica no RJ (quem sabe em SP, pois vivo indo pra la a trabalho) alguma empresa que faça esse tipo de reparo? :unsure:

Não entendo bem sobre Fontes e o que pode ser, mas um reparo pode custar uma besteira de 5 merréis a 100 reais que "estaria valendo". O importante é eu nao estar perdendo R$380,00 como estou agora... -_-

Bom, desde já agradeço a ajuda de vocês. :D

Postado

Cara, manda um e-mail para a corsair que eles mandam o endereço para você enviar a fonte por correio (não precisa você ir lá, apenas a fonte).

Mandar uma Corsair para uma eletrônica brasileira deve ser considerado pecado, ainda mais com sua bela garantia de 5 anos.

O custo do envio para os EUA varia entre uns R$60~85, dependendo de como você enviar, e o frete de volta (EUA --->Brasil) é por conta da Corsair, e a fonte não será taxada pela receita federal, pois vai vir escrito na caixa: RMA (sinalizando que é produto que estava na "manutenção" da empresa)

Postado

Bom, veio, valeu pela resposta... Vou entrar no site deles e tentar me virar com meu "the book is on the table" pra ver onde chego e o que consigo.

Espero também que ele nao me peçam uma nota ou coisa do tipo... tenho os papeis dela, mas nao tenho a nota em maos de forma tão simples... Como foi comprada lá mesmo, acho que nao vai ter essa doidera...

Postado
Bom, veio, valeu pela resposta... Vou entrar no site deles e tentar me virar com meu "the book is on the table" pra ver onde chego e o que consigo.

Espero também que ele nao me peçam uma nota ou coisa do tipo... tenho os papeis dela, mas nao tenho a nota em maos de forma tão simples... Como foi comprada lá mesmo, acho que nao vai ter essa doidera...

Normalmente só perguntam aonde foi comprada, pois dentro dela está gravado quando foi fabricada, etc... ai abrindo eles sabem aonde ela deveria estar (qual país, lote, etc...) e se você está mentindo. :D

No caso que acompanhei a fonte tinha sido comprada no paraguai e tudo ocorreu normalmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...