Ir ao conteúdo

DELL Latitude D610 - Qual memória colocar ?

PedrOBIT

Posts recomendados

Postado

Olá pessoa!

Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês.

Tenho um Notebook DELL Latitude D610, e gostaria de por mais memória nele.

Instalei o Everest e vi que, meu notebook suporta as seguintes memórias:

DDR-333 SDRAM, DDR2-400 SDRAM, DDR2-533 SDRAM

Eu estava viajando e meu primo colocou um pente de 512mb da SAMSUNG (M4 70...), agora ele tem no total 768mb. Coincidentemente as 2 que estão agora no meu notebook são da Samsung, do modelo (M4 70....).

Mas minha dúvida é a seguinte, tenho que colocar somente memória da SAMSUNG do modelo (M4 70....), ou posso colocar qualquer marca ou modelo desde que sejam: DDR-333 SDRAM, DDR2-400 SDRAM, DDR2-533 SDRAM

???

Obrigado.

valeu!

• Membro VIP
Postado

Veja só: DDR e DDR2 são diferentes e em notebook ou se usa uma ou outra, não existe aquele lance de placa-mãe de desktop que pode receber os dois tipos de memória (não ao mesmo tempo) porque existem os dois tipos de slot.

Veja no Everest qual a memória atualmente instalada em seu notebook e compre uma de especificação igual.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!