Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orkut, Gmail e site do BB não entram

marcosmc

Posts recomendados

Ola de um dia pro outro parou de entrar alguns sites tipo orkut e gmail,

achei que seria problema do google mais os outros sites funcionam, passei a noite de ontem procurando informações na net e nenhum resultado satisfatorio.

Uso o internet explorer 8 e um detalhe no pc que tenho ao lado deste e usa a net compartilhada em ponto a ponto entra todos os sites.

O Internet Explorer não pode exibir a página da Web

Você pode tentar:

Diagnosticar Problemas de Conexão

Mais informações

Esse problema pode ser causado por vários motivos, incluindo:

•A conectividade com a Internet foi perdida.

•Site temporariamente indisponível.

•O Servidor de Nomes de Domínio (DNS) não está acessível.

•O Servidor de Nomes de Domínio (DNS) não tem uma listagem para o domínio do site.

•Talvez haja um erro de digitação no endereço.

•Se for um endereço HTTPS (seguro), clique em Ferramentas, clique em Opções da Internet, clique em Avançadas e verifique se os protocolos SSL e TLS estão habilitados na seção de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/ Tente os passos abaixo:

/ Iniciar / Executar / digite: %temp% e clique no botão <Ok>

/ Selecione todos os Arquivos e faça a exclusão

/ Iniciar / Executar / digite: prefetch e clique no botão <Ok>

/ Selecione todos os Arquivos e faça a exclusão

/ Abra seu Navegador da Internet [iE], clique em Ferramentas / Opções da Internet

/ Guia Segurança: Selecione Internet e depois clique no botão: Nível padrão,

/ depois no botão <Aplicar>

/ Guia Avançadas: Clique no botão: <Restaurar padrões>, depois

/ no botão: <Aplicar> e depois no botão: <Ok>

/ Iniciar / Pesquisar / Arquivos ou Pastas / Todos os Arquivos e Pastas /

/ digite: HOSTS e depois clique no botão: <Pesquisar> , abra o Arquivo

/ no Bloco de Notas e verifique se abaixo da linha:

/ 127.0.0.1 localhost

/ Se existe alguma informação além dessa, caso existir, apague e salve o Arquivo

/ Reinicie á Máquina

Link para o comentário

Se você não conseguiu nada até agora... Tente baixar, instalar e executar

um programa chamado CCLEANER:

http://www.superdownloads.com.br/download/53/ccleaner/

Eu também ja fiz isto, foi uma das 1º coisas que fiz...

E também ja rodei meia internet atrás de solução e nada... a unica que me apareceu foi de formatar o pc.

Link para o comentário

De qualquer forma poderia testar os dois programas...

O Google Chrome ja esta provado que é o mais rápido e leve, além de ser ideal para sites da Google. Não vejo nada demais em trocar de navegador, voce pode então usar os dois dependendo da sotuação. So porque colocará outro não significa que precisa largar o primeiro.

Lembrei de outra coisa:

•Tente usar um proxy para navegar, por exemplo:

gtunnel.com ; jtunnel.com

Link para o comentário

Oia eu aqui outra vez.... pasmem...

Esta página da web não está disponível.

A página da web em https://www.google.com/accounts/ServiceLogin?service=orkut&hl=pt-BR&rm=false&continue=http%3A%2F%2Fwww.orkut.com%2FRedirLogin%3Fmsg%3D0%26page%3Dhttp%253A%252F%252Fwww.orkut.com.br%252FHome&cd=BR&passive=true&skipvpage=true&sendvemail=false pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.

Mais informações sobre esse erro

Veja, abaixo, a mensagem de erro original

Erro 107 (net::ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR): Erro desconhecido.

Isso deu no Chrome...

Tentei com proxy e nada também...

Eu quero uma mae de santo...

Link para o comentário

• Membro VIP

Antes da formatação se é que ela for a solução, faça o resete do seu modem pressinando o botão Reset na parte de trás com um objeto que caiba no orifício do Reset, e passe à utilizar em um primeiro momento o seu modem no modo bridge, discando a sua conexão por um discador PPPoE do Windows.

Obs.: a informática tem sim suas muitas coisas "inexplicáveis", mas NADA que justifique atitudes extremas. Como remédio, o melhor à se fazer é sempre pesquisar. SEMPRE!

Link para o comentário

Antes da formatação se é que ela for a solução, faça o resete do seu modem pressinando o botão Reset na parte de trás com um objeto que caiba no orifício do Reset, e passe à utilizar em um primeiro momento o seu modem no modo bridge, discando a sua conexão por um discador PPPoE do Windows.

Obs.: a informática tem sim suas muitas coisas "inexplicáveis", mas NADA que justifique atitudes extremas. Como remédio, o melhor à se fazer é sempre pesquisar. SEMPRE!

Ja pensei nisso mais meu modem adsl é usb teria que reinstalar ele pra ter esse reset.

Link para o comentário

• Membro VIP

Se tem que reinstalar, então faça-o!

E, por ser USB esse seu modem é ainda mais-que-importante você testar um outro modem só para afastar a possibilidade de ser um problema no seu sistema operacional: imagina você formatando TODO o seu sistema (tarefa nada fácil nem para os mais experientes Técnicos em Informática) e descobrir SÓ DEPOIS que bastaria reinstalar o modem ou trocá-lo por outro?

Tenha ponderação e paciência e as chances de sucesso para você aumentam exponencialmente.;)

Link para o comentário

Meu modem é um DSL-210 da D-Link USB, pelo que eu sei não tem isso de DNS nele, e nas conexões de rede que tenho ja tentei todos tipos de DNS ate o da google e nada.

Estou indo formatar o pc por que to desistindo ja, instalei o firefox e fiz algumas mudanças nele e entrei no orkut, mais ainda nao consigo o Gmail e nem o site do BB.

Link para o comentário

• Membro VIP

Depois desta bateria de exames e dicas das mais variadas, e considerando os tipos de sites que não estão abrindo é grande a possibilidade de o seu Windows estar infectado por trojans (cavalos-de-tróia) e outros malwares em geral.

Eu nunca recomendo precocemente a formatação ou reinstalação do sistema operacional, mas se dá mais alívio fazê-lo, então o faça. Deve ter seus motivos além dos apresentados aqui.

Não deixe de postar se a formatação resolver o seu problema.

Link para o comentário

Resolvi não formatar, demorei muito tempo deixando o OS do jeito que esta.

Resolvi em termos os sites que não entram consegui fazer funcionar no firefox (com varias horas batendo em cima pra funcionar)...

Mais ainda estou tentando descobrir o que pode ter acontecido.

Sobre trojan ou outro "mauvadinho" ja passei diversos antivirus on line e afins e nada foi achado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!