Ir ao conteúdo

Stop: 0x0000007b 0xF78D2524 0XC0000034 0X00000000 0X00000000

nardoeletro

Posts recomendados

Postado

Pessoal me ajudem!!! Eu tenho uma placa mãe Asus (P5VD1x) E instalei o Windows 7 para testar porém eu não consegui instalar o som da minha placa e nem o meu modem, o windows 7 não deixa o cd da placa mãe rodar, então tentei voltar o XP, porém na hora que o cd ta carregando os drivers na tela (dando boot) na hora que tava carregando os arquivos Fat ela para o processo e joga uma tela azul com a seguinte mensagem de erro : " STOP: 0x0000007B 0xF78D2524 0XC0000034 0X00000000 0X00000000" , nesse momento não consigo mais proceguir com a instalação. porém eu consegui instalar oVista e não deu nenhum erro quando estava carregando o cd do mesmo. Então decidi trocar de cd do windows xp e refazer o processo novamente ele travou com o mesmo erro. Comentando a situação com um amigo ele me disse que o Win 7 e o Vista podem ter alterado alguma configuração no meu SETUP isso é verdade? como poderei voltar o windows XP novamente ? Obrigado pela força pessoal....

Postado

voce pode verificar na bios como é que o hd esta sendoc setado la provavelmente devem existir as seguintes opções AHCI RAID ou IDE (native, enchanced ou outras ) nativamente o XP so da suporte em IDE acredito que seja esse o problema pois para utilizar modos especiais no xp você precisa utilizar drivers de terceiros na hora da instalação

espero ter ajudado

Postado

Cara esse pc ta me dando uma dor de cabeça tremenda, na hora que vou iniciar ele fala que apertando f2 eu entro na bios , quando eu aperto o f2, abre uma tela azul com algumas funçoes porém não consigo mexer em nada ela fica travado e, o teclado nõ tem função nenhuma ele não funciona, então eu hoje instalei o Vista para eu passar essa seman com ele porém agora eu to brigando com a impressora o vista não que instala la, to abaixando o driver dela na net para ver o que da. Durante a semana a correria da facul vai me deixar com pouco tempo para verificar, obrigado pela ajuda mas é aquilo na verdade ainda não encontrei o caminho que você me falou...:)

• 5 meses depois...
Postado

Eu quero agradecer ao nosso amigo Rutgerr pela ajuda...Eu estava com o mesmo problema que o Nardoeletro e não conseguia instalar o XP. Entrei na bios e habilitei meu HD para IDE e deu certo. Obrigado amigo e a todos do Clube do Hardware.

• mês depois...
Postado

o Fermin falou tudo. A dica do rutgerr é de ouro! Simples, rápida e exata! Nada como ter auxílio de quem sabe! Já estava estressando quando acuei este tópico... e .... resolvido! VAleu!!:D

• 2 semanas depois...
Postado

Como entrar na bios no sony vaio serie FW? eu teclo f2 abre uma tela apenas com config de data e hora... e boot.. nada de configurar essas coias todas e tal

Postado
voce pode verificar na bios como é que o hd esta sendoc setado la provavelmente devem existir as seguintes opções AHCI RAID ou IDE (native, enchanced ou outras ) nativamente o XP so da suporte em IDE acredito que seja esse o problema pois para utilizar modos especiais no xp você precisa utilizar drivers de terceiros na hora da instalação

espero ter ajudado

cara i mano, um tiro na cabeça da bolinha do saco esquerdo...

EXATAMENTE o erro.

muito obrigado mesmo RUTGERR....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...