Ir ao conteúdo

Mp4 Philips GoGear (4GB): Perda total?

riquezao

Posts recomendados

Postado

Bom, o mp4 tava ligado no meu pc.

Coloquei ele pra formatar porque tava dando uns errinhos bobos e tal, nada demais.

Só que no meio do processo de formatação, sem querer apertei o botão de sleep do notebook.

Tentei voltar/religar/sair do sleep o mais rápido que (o pc) eu pude e quando eu reloguei no pc deu uma msg dizendo que "a formatação não havia sido concluída".

Resultado da *****:

1) Quando eu ligo o mp4 ela dá uma msg de "File system error", não inicializa e se desliga.

2) O pc não ta mais "reconhecendo" ele pra eu poder formatar e ficar tudo lindo de novo.

Ele aparece na listagem:

mp4reconhecido.th.png

Mas não aparece no "Meu Computador".

Se alguém souber de alguma coisa que possa me ajudar, to aceitando qq ajuda ae.

Agradeço desde já,

Obrigado.

Obs: Quando ele ta ligado no pc, mesmo sem reconhecer, ele carrega a bateria; E eu também sinto o hd dele girando freneticamente dentro dele.

Postado

Verifique algum programa proprietário de MP4 da Philips, verifica se tem algum software formatador para MP4, possivelmente não exista, já que é indicado para HDs, mas nessa situação, verifique alguma assistencia técnica autorizada da Philips.

Postado

já procurei, baixei, instalei, tentei usar, mas o pc ainda não reconheceu o mp4.

btw, baixe o "Philips Device Manager" na própria página da Philips.

mas mesmo assim, não reconheceu D:

• 5 meses depois...
Postado
já procurei, baixei, instalei, tentei usar, mas o pc ainda não reconheceu o mp4.

btw, baixe o "Philips Device Manager" na própria página da Philips.

mas mesmo assim, não reconheceu D:

Amigo, tive esse problema hoje de manhã e resolvi assim:

1. Desliga o aparelho, pressiona a tecla + nele mesmo.

2. Concecte-o (mantendo o + pressionado até o software pedir pra soltar) ao se PC e com o Device Manager aberto vá em corrigir.

3. Não use nenhum player de mídia enquanto ele faz o processo de restauração.

Pra mim resolveu, mas se você tiver alguma dificuldade eu posto alguns screenshots. (É que agora eu tô meio sem tempo)

Boa sorte.

Então, acho que esse link pode ajudar

http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/dcbint/cpindex.pl?ctn=SA1VBE08KX%2F78&dct=TUT&new_tmpl=1&refdisplay=TUT_PAV_REPAIR_WHEN_HOW&refnr=0075480&scy=BR&slg=ENG

• 3 meses depois...
Postado

Ola galera do CDH tive o mesmo problema que nosso amigo Riquezao ...

Tentei restaurar ele para o padrão de fabrica porém ocorre erro no final do processo.

Tentei tambem atualizar o firmware porém ocorre erro tambem no fim do processo...

Tentei Reparar utilizar o Recurso segurando o " + " e conectando ao software e não ocorre o mesmo erro no final de processo...

Tudo isso atraves do software SongBird que vem junto com o MusicPlayer...

Alguem tem mais alguma sugestão ???

Vou tentar o que o nosso amigo MarcilioReis fez...

Depois passo uma parecer do problema..

obg.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...