Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resetar chips cartucho toner hp cp 1215


Posts recomendados

Olá, companheiros, Tenho uma impressora HP LaserJet CP1215 , meus toners secaram e agora pra eu recarregar tem que trocar o chip, gostaria de saber se alguem sabe como resetar esses chips ou ate mesmo burlar a impressora pra imprimir ignorando o chip, pois tenho uma Samsung SCX4200 e tem reset pra ela, agora queria o da HP que estou precisando muito.

Fico grato pela ajuda de todos vocês.

Atenciosamente,

Wallace Júnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguém ja testou isso? Encontrei na internet não testei porque minha impressora chega semana q vem.

Você pode ativar e desativar o recurso: Ignorar cartucho vazio, a qualquer momento, e não precisa reativá-lo

quando instalar um novo cartucho de impressão. Quando o recurso Ignorar cartucho vazio está ligado,

o produto continua automaticamente a imprimir quando um cartucho chega ao nível recomendado para substituição.

Uma mensagem Substituir suprimentos ignorar em uso aparece quando um cartucho de impressão está sendo usado

no modo Ignorar. Quando você substitui o cartucho de impressão por um novo, o produto desativa o modo de

substituição até que outro cartucho atinja o ponto de substituição recomendado.

Ativar ou desativar o recurso Ignorar cartucho vazio

Vá em iniciar\programas...

1.Abra o HP Color LaserJet Série CP1210 Toolbox. Consulte Exibir HP Color LaserJet Série CP1210 Toolbox .

2.Clique na pasta Configurações do dispositivo e, em seguida, na página Configuração do sistema .

3.Próximo a Ignorar cartucho vazio , selecione Lig para ativar esse recurso. Selecione Deslig para desativá-lo.

4. RECOMENDO AGUARDAR UNS 5 MINUTOS DEPOIS REINICIAR O PC PARA CONFIRMAR TUDO ISSO.

ISSO VARIA DE APLICATIVO PARA APLICATIVO EM "LIG" COSTUMA ESTA "ON", E EM "IGNORAR CARTUCHO VAZIO" PODE ESTAR "ANULAÇÃO DO CARTUCHO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Desculpem amigos, mas acredito que a pergunta do colega seja sobre resetar o chip e não ignorar o cartucho vazio. Pelo que vi em pesquisas na net, existe um reseter no exterior, porém não tenho conhecimento sobre isto aqui no Brasil. Ou mesmo de um software tal qual o CSS que permite resetar os chips Epson. Reitero a pergunta feita pelo Wallaceoliveira: Há alguma forma de resetara os chips de toners HP? Resetar, ou mesmo dar um Freeze, ou gravar o contador, algo que impeça ou de um bypass no chip? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Bom dia, estou respondendo esse tópico tão tarde porque procuro uma ação pra CP1215 que fica dando erro em chips novos e zerando a memória deles.

 

Mas respondendo à pergunta, sempre fiz RESET dos Chips ORIGINAIS HP.

Basta inverter o Ciano com o Preto, o Magenta e o Amarelo, depois você liga a impressora segurando o BOTÃO PAPEL imediatamente até ela apresentar os erros dos cartuchos. Depois é só colocar de volta na posição correta e deixar calibrar.

A quantidade normalmente sobe para 1.500 e eles voltam a funcionar.

Até hoje, muitas pessoas ainda usam esta imprrssora e comprar chip pode até ser barato, mas o reset é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!