Ir ao conteúdo

Vale a pena TV 40" LED Full HD DTV Samsung UN40B6000 ?

netobarni

Posts recomendados

Postado

Essa Led é a mais "fraquinha" da Samsung, eu te aconselharia a pegar a serie 8 ou uma Lg Sl90, sao melhores que essa citada!!

Postado

não achei no buscape as tvs da samsung série 7 e 8 :/ será que teria como você me falar o preço de casa tv? e me informar se é verdade que os televisores samsung são como uma "bomba-relógio" que costumão dar problemas após o termino da garantia, é verdade?

a lg sl90 só tem de 47 polegadas mesmo? queria de no máximo 42..

Postado
não achei no buscape as tvs da samsung série 7 e 8 :/ será que teria como você me falar o preço de casa tv? e me informar se é verdade que os televisores samsung são como uma "bomba-relógio" que costumão dar problemas após o termino da garantia, é verdade?

a lg sl90 só tem de 47 polegadas mesmo? queria de no máximo 42..

Não sei as leds fera, mais as lcds são sim...dao mt problema! E Sl90 tem sim de 42" e na minha opinião seria a escolha mais confiavel!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!