Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem ae me ajuda urgente, tenho o monitor FLATRON EZ T710SH (CRT), eu tinha um LCD mas só rodava 75hz, e como eu jogo CS, isso muda muito. E comprei esse monitor CRT ae eu usei 100hz normal no CS usando o windows xp, ae eu coloquei o novo windows ( SEVEN ) e não da mais pra colocar 100hz...Se eu tento colocar, quando eu abro o CS a tela fica pequenininha... muitos ja falaram pra atualizar o driver e ja atualizei... o da placa de video também... ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA?

EDIT: acabei de falar com 1 dono de lan house q tem 1 monitor flatron mas outro modelo , ele falo pra mim ir nas propriedades do monitor e desmarcar 1 caixinha lá de exibir alguma coisa e tal... só q aqui ela fica em CINZA ( não da pra mexer nela ) e ta desmarcada...

Postado
alguém ae me ajuda urgente, tenho o monitor FLATRON EZ T710SH (CRT), eu tinha um LCD mas só rodava 75hz, e como eu jogo CS, isso muda muito. E comprei esse monitor CRT ae eu usei 100hz normal no CS usando o windows xp, ae eu coloquei o novo windows ( SEVEN ) e não da mais pra colocar 100hz...Se eu tento colocar, quando eu abro o CS a tela fica pequenininha... muitos ja falaram pra atualizar o driver e ja atualizei... o da placa de video também... alguém POR FAVOR ME AJUDA?

EDIT: acabei de falar com 1 dono de lan house q tem 1 monitor flatron mas outro modelo , ele falo pra mim ir nas propriedades do monitor e desmarcar 1 caixinha lá de exibir alguma coisa e tal... só q aqui ela fica em CINZA ( não da pra mexer nela ) e ta desmarcada...

Mas então o monitor funciona no windows a 100Hz e só quando você abre o CS que a tela fica pequena? Se sim, tente manter o windows e o jogo com a mesma resolução. Aí você ajusta o tamanho da tela nos comandos do monitor. Essa tela pequena não é o modo janela né?

Postado

Também não consigo usar 100hz no windows não, só tentei uma vez pela placa de video quando eu adiciono 1 modo , eu coloco 640 x 480 100hz só q dae não vai (apesar q se eu for em avancado fala q pega 100hertz) ele vai pra 85 ...

e também pelo programa Everest fala q o meu monitor pega 140 hertz com 640 x 480 mas não consigo usar em nem 1 lugar ... E não, o CS não está em modo janela.

Aqui uma SS dentro do CS:

http://img523.imageshack.us/img523/4459/semttulomxw.jpg

Postado

Tem que ver se esses drivers (monitor e vga) são compatíveis com essa versão do windows. Talvez não tenham instalado corretamente. Na aba "configurações" de "propriedades de vídeo" aparecem os modelos da vga e do monitor certinho?

Postado

VGA: placa de vídeo.

Clica com o botão direito do mouse no desktop, "propriedades", "configurações". Aí é pra estar o nome da sua placa de vídeo e do seu monitor.

Postado

Eu uso o windows 7, pra ir ae é em outro local, mas sim mostra o nome da placa de video e o do monitor, eu coloquei 1 driver q se chama o proprio nome do monitor ( flatron ez t710sh ), mas antes ficava Generic PnP monitor... A minha placa de video é geforce 8600 GT de 512mb ( se isso ajudar em algo )... mas ate agora nao consegui colocar 100hz no monitor, fico tentando sempre, mas o cs ainda fica pequeno.

Edit: Acabei de achar o problema ( eu acho ), testei aqui no XP do meu irmão e tenho q marcar aquela opcao Exibir modos q o monitor não pode alguma coisa...Mas aqui no WINDOWS 7 ela fica CINZA ( nao pode alterar ela ) se alguem souber como faz pra nao ficar cinza e alterar ajuda ae plz.

• mês depois...
Postado

Bom, eu tenho um monitor LCD 17" Samsung 732n plus, utilizo a resolucao 1024x768 75hz, tento colocar 85hz mais da um aviso de "nao otimizado", mas funciona normalmente so que da o aviso, creio que nao seja aconselhavel ou algo do tipo, 75hz ja e suficiente para nao danificar as vistas. Ajuda.

Postado
Bom, eu tenho um monitor LCD 17" Samsung 732n plus, utilizo a resolucao 1024x768 75hz, tento colocar 85hz mais da um aviso de "nao otimizado", mas funciona normalmente so que da o aviso, creio que nao seja aconselhavel ou algo do tipo, 75hz ja e suficiente para nao danificar as vistas. Ajuda.

Taxa de atualização da tela baixa não danifica a visão, nem em CRT e muito menos em LCD. LCD não cintila, mesmo que estivesse a 5Hz.

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Lembrando que o refresh rate e bem importante em LCDs,pois define quantos quadros/sec o monitor pode exibir.

Um monitor 120Hz,como o Samsung 2233RZ,é muito melhor pra jogos(principalmente jogos fastpaced e pra hardcore gamers) do que um 60Hz,mesmo sendo FullHD e tal.

Pra quem tem dúvidas,veja o review d 2233RZ no xbitlabs ;)

Postado
Lembrando que o refresh rate e bem importante em LCDs,pois define quantos quadros/sec o monitor pode exibir.

Um monitor 120Hz,como o Samsung 2233RZ,é muito melhor pra jogos(principalmente jogos fastpaced e pra hardcore gamers) do que um 60Hz,mesmo sendo FullHD e tal.

Pra quem tem dúvidas,veja o review d 2233RZ no xbitlabs ;)

Não sei até que ponto um monitor ter mais de 60Hz é vantagem. Não sei nem se perceberia a diferença. O Xbit só recomendou porque, a 120Hz, os erros de RTC caíam muito.

Postado

ola pessoal , estou com um problema serio aqui, tenho um monitor Samsung sync master 550s, mas a coisa ta embaçada, quando ligo o pc ele inicia ate aparecer o logo do xp. depois nao aparece mais nada so fica piscando o indicador do stand bye sera por falta de um driver do monitor se for e se alguem tiver um drive por favor me passe

abraços para todos .

antonio

[email protected]

• 2 semanas depois...
Postado
Não sei até que ponto um monitor ter mais de 60Hz é vantagem. Não sei nem se perceberia a diferença. O Xbit só recomendou porque, a 120Hz, os erros de RTC caíam muito.

A fluidez de imagem em um monitor 120Hz LCD é muito melhor tb ;)

n reviews e opiniões falam o mesmo ;)

• mês depois...
Postado

Tenho um monitor LCD 17" LG Flatron L1752S.

Eu desliguei com faço sempre mas ele não quis ligar mais e

aparecia...

ANALOGICO

FORA DA ESCALA

65.9 KHZ /120 HZ

E depois eu tenho que reiniciar o computador porque ele não responde a nenhum comando.

ele liga só em modo de segurança..

:(

Alguém saberia me explicar o porque isso está acontecendo e se tem jeito e como faço para corrigir isso?

Postado

Tenho um monitor LCD 17" LG Flatron L1752S.

e eu desliguei como faço sempre e quando fui ligar ele não ligava mais.

aparece a seguinte mensagem:

ANALOGICO

FORA DA ESCALA

65.9 KHZ / 120 HZ

E depois eu tenho que reiniciar o computador porque ele não responde a nenhum comando.

no modo de segurança ele entra :(

Alguém saberia me explicar o porque isso está acontecendo e se tem jeito e como faço para corrigir isso?

Antecipadamente agradeço

Postado

galera, meu monitor é um 2233sw da samsung, e a frequência maxima é 60hz! chequei isso no manual q veio na caixa, nos manuais online, inglês e portugues, e até no everest

desmarcando a opção d "ocultar modos que este monitor nao pode exibir" aparece até 85hz, e testando, aparentemente roda normal...

será q posso deixar como 85? ou 75? 60 é muito baixo.... é melhor danificar o monitor com o tempo do q danificar meu olhos, concordam?

é um monitor relativamente moderno, será q a samsung deixaria um mico desses?

• 2 semanas depois...
Postado
O monitor flatron w2252tq suporta o 3d vision da nvidia??? Ele fala que precisa de 120hz mas nÃo sei se esse meu É...o que vocês me dizem??

Vlwww

Não suporta.

Postado

TV Sony 42' LCD MotionFlow 240HZ TÁ BOM? kkkkkkkkkk

Eu usp meu LCD LG W2053TQ 20' WIDE 1440 X 900 pixels em 60Hz (máx. para resolução)

PS: Tempo de Resposta também evita o cansasso visual... O meu é 2MS

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, vejam por favor quem pode me ajudar:

Comprei um monitor Philips 200VW9 20" e a resolução dele como diz no manual é 1600 x 900 @60Hz. Gostaria de saber se tem como eu alterar a resolucao de modo q fique boa e com alta taxa de atualizacao (70Hz+). Nas opções do windows só consigo visualizar até 1024 x 768 e depois aparece somente 1600 x 900. Não tem como mudar isso? adicionar alguma outra resolucao 16:9 ou algo parecido?

Postado
Pessoal, vejam por favor quem pode me ajudar:

Comprei um monitor Philips 200VW9 20" e a resolução dele como diz no manual é 1600 x 900 @60Hz. Gostaria de saber se tem como eu alterar a resolucao de modo q fique boa e com alta taxa de atualizacao (70Hz+). Nas opções do windows só consigo visualizar até 1024 x 768 e depois aparece somente 1600 x 900. Não tem como mudar isso? adicionar alguma outra resolucao 16:9 ou algo parecido?

cara os monitores em geral foram feitos pra trabalhar melhor em sua resoluçao nativa ou seja , 1600x900 é a ideal , resoluçoes menores q isso funcionam mas a qualidade da imagem cai , e resoluçoes maiores geralmente nao funcionam... agora o refresh rate ( 60hz , 70hz ) depende da conexao q você ta usando se for a azul ( dsub a taxa pode ser maior ) , se for a "branca" digital a taxa é constante de 60hz (pode variar alguns raros modelos ) só lembrando q em termos comparativos dsub é resoluçao de alta qualidade mas nao alta definiçao como a digital

Postado

eu estou usando o cabo branco... então se eu colocar o azul posso aumentar a refresh rate mas daí perderei a alta definicao? qual seria o melhor pra mim que gosto de jogar e ver filmes?

Postado
eu estou usando o cabo branco... então se eu colocar o azul posso aumentar a refresh rate mas daí perderei a alta definicao? qual seria o melhor pra mim que gosto de jogar e ver filmes?

o refresh rate baixo e ruim se refere aos crts antigos por um serie de razoes tecnicas q nao valem a pena mencionar mas mais especificamente porque prejudicam sua saude , no caso dos lcds q disponibilizam a interface digital , essa é a melhor pedida do custo beneficio , se você ja usa essa parte digital continue usando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!