Ir ao conteúdo

Atualização da BIOS da Asus m2n68-am SE2

Luan Rodrigues

Posts recomendados

Postado

Comprei um processador AMD phenom II X4 955 3,2 Ghz e preciso da atualização da BIOS para essa placa-mãe (m2n68-am SE2) que é a minha. Se alguém tem conhecimento ou já precisou fazer me indique qual atualização é, pois eu não achei.

Obrigado!!

• Membro VIP
Postado

existe a possibilidade e fazer o update através do programa ASUS Update, disponível no mesmo site citado abaixo (vejo as msg recentes no topo), onde é só selecionar a bios a ser feito o update e clicar em flash.

lembrando que deve-se desabilitar o antivírus para fazer tal procedimento, pois o mesmo pode acusar como vírus/trojan e lá se vai sua bios.

certifique-se que não haverá falta de luz, pico de luz, grande variação de tensão, ou qualquer anormalidade na rede elétrica que cause um reinicio do computador durante o processo de atualização.

Em caso de erro jamais reinicie o computador

Postado
Neste link na aba download terá todos as versões da sua Bios.

http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=rzWjxRHTivB96wPd

Recomendo ler o manual da sua placa mãe para fazer isto. Lá há bastante print screens dizendo como fazer. Se não tiver, repare nesta mesma página que há o download para o mesmo.

Abraços

valeu. Mas eu esqueci de passar um informação. Eu já sabia e já tinha ido no site da Asus. A questão é e que preciso que seja respondida é: qual é a versão para o meu processador? No caso estou usando Windows 7 32 bits (pretendo colocar o 64bits). A versão que eu encontrei lá é a 0502. É essa mesma?

Obrigado

PS: Demorei a postar novamente porque estou sem internet em casa. Por enquanto, uso a da faculdade.

• Membro VIP
Postado

verifique na lista que ta nesse link citado, os processadores suportados e a partir de qual versão da bios ele é suportado, e baixe a versão indicada ou superior para o funcionamento.

Obs: utilizei o PII x4 965 na mobo da assinatura com a ultima bios do site da asus pra minha mobo e funcionou direitinho.

Postado
Veja no site da Asus a versão mais atualizada e poderá baixa e atualizar a BIOS amigo tranquilamente.

Abraços.

Se for possivel alguem acessar o site da asus e me dizer exatamente qual versão eu devo baixar e qual desses links aí são asus_download_pics01.gifGlobal (DLM)dot.gifasus_download_pics02.gifGlobaldot.gifasus_download_pics04.gifChina dot.gifasus_download_pics05.gifP2P será muito importante porque é a primeira atualização de BIOS que eu faço.

Muito agradeciudissss.

• Membro VIP
Postado
Se for possivel alguem acessar o site da asus e me dizer exatamente qual versão eu devo baixar e qual desses links aí são asus_download_pics01.gifGlobal (DLM)dot.gifasus_download_pics02.gifGlobaldot.gifasus_download_pics04.gifChina dot.gifasus_download_pics05.gifP2P será muito importante porque é a primeira atualização de BIOS que eu faço.

Muito agradeciudissss.

Qualquer um dos links vão te levar ao mesmo arquivo, e como disse anteriormente, deve-se atentar para ver a partir de qual atualização vai suportar o processador, se não souber baixe o último disponível (com maior numeração).

Postado
Qualquer um dos links vão te levar ao mesmo arquivo, e como disse anteriormente, deve-se atentar para ver a partir de qual atualização vai suportar o processador, se não souber baixe o último disponível (com maior numeração).

Resolvido. Dúvida esclarecida. Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...