Ir ao conteúdo

PIXELVIEW PlayTV USB Hybrid

netomania

Posts recomendados

Postado

AMIGOS, INSTALEI O SOFTWARE "PRESTO! PVR 7.1.100.1284" NO WINDOWS 7 64BIT, PARA ASSISTIR TV DIGITAL NA PixelView PlayTV USB Hybrid - B308U(FRTN)-F. APÓS A INSTALAÇÃO E RECONHECIMENTO DOS CANAIS DIGITAIS DE MINHA CIDADE, NÃO CONSIGO IMAGEM NEM AÚDIO. O PIOR É QUE TROUXE A INFORMAÇÃO DE QUE FALTAVA O CODEC H.264 E O INSTALEI, CONTUDO, CONTINUA SEM AUDIO E VÍDEO. ALGUÉM PODE AJUDAR-ME. OBRIGADO

REGRA Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Postado

q esquisito, tenho esta msma pixelview, instalei no win7 64bits, funcionou perfeitamente embora a cobertura para tv digital no meu bairro ainda nao seja das melhores com a antena interna.

acho que e algum problema na instalacao, tenta reinstalar o programa e os drivers.

se nao der certo, acho que e algum problema de compatibilidade de hardware ou ate mesmo o proprio windows com alguma coisa errada!

aaahh so um detalhe:

O CD que vem com ela nao instala os drivers corretamente no win7 64bits, é preciso baixar os drivers pelo site da pixelview ou prolink.

Postado

Sei não viu, acho que fiz tudo certo. Quando aciono o Programa presto!PVR fica dando alguns sinais de que está querendo sair som, mais não passa disso. O que ocorreu também foi quando eu instalei o programa, não tinha o Brasil na lista para encontrar a frequência. Será que você pode me enviar o serial do seu Presto!PVR que funcionou contigo? Obrigado

Percebí que não funcionou mesmo e baixei site da pixelview. A TV Analógica funcionou. Somente a digital não; devido ao programa Presto! PVR que veio juntamente com o download também não ter serial, assim, baixei uma versão 7.1.100.1284 que veio com serial, mais não funciona.

q esquisito, tenho esta msma pixelview, instalei no win7 64bits, funcionou perfeitamente embora a cobertura para tv digital no meu bairro ainda nao seja das melhores com a antena interna.

acho que e algum problema na instalacao, tenta reinstalar o programa e os drivers.

se nao der certo, acho que e algum problema de compatibilidade de hardware ou ate mesmo o proprio windows com alguma coisa errada!

aaahh so um detalhe:

O CD que vem com ela nao instala os drivers corretamente no win7 64bits, é preciso baixar os drivers pelo site da pixelview ou prolink.

-----------------------------

Sei não viu, acho que fiz tudo certo. Quando aciono o Programa presto!PVR fica dando alguns sinais de que está querendo sair som, mais não passa disso. O que ocorreu também foi quando eu instalei o programa, não tinha o Brasil na lista para encontrar a frequência. Será que você pode me enviar o serial do seu Presto!PVR que funcionou contigo? Obrigado

aaahh so um detalhe:

---------------------

Percebí que não funcionou mesmo e baixei site da pixelview. A TV Analógica funcionou. Somente a digital não; devido ao programa Presto! PVR que veio juntamente com o download também não ter serial, assim, baixei uma versão 7.1.100.1284 que veio com serial, mais não funciona.

Postado
AMIGOS, INSTALEI O SOFTWARE "PRESTO! PVR 7.1.100.1284" NO WINDOWS 7 64BIT, PARA ASSISTIR TV DIGITAL NA PixelView PlayTV USB Hybrid - B308U(FRTN)-F. APÓS A INSTALAÇÃO E RECONHECIMENTO DOS CANAIS DIGITAIS DE MINHA CIDADE, NÃO CONSIGO IMAGEM NEM AÚDIO. O PIOR É QUE TROUXE A INFORMAÇÃO DE QUE FALTAVA O CODEC H.264 E O INSTALEI, CONTUDO, CONTINUA SEM AUDIO E VÍDEO. ALGUÉM PODE AJUDAR-ME. OBRIGADO

REGRA Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Desculpe Edvaldo, esta foi a primeira vez que utilizei o Fórum e não tive a intenção de agredir ninguém e mesmo dar qualquer destaque no meu texto, apenas estou precisando de ajuda.

Postado

o serial do CD que vem na caixa funciona no programa que você baixar.

A nao ser q você comprou esse produto de algum lugar desonesto onde trocara o cd enfim...

tem alguma coisa errada com o produto q você comprou, se eu fosse você trocaria e pegaria um com a caixa lacrada!

Postado

Oi pessoal.

Instalei a PlayTV Hybrid no meu laptop (Proc. Athlon II X2 M300, 3GB Ram) e o software VentiTV só reproduz audio a tela fica preta.

Será que o laptop não é 100% compatível.

• 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
Postado

O Presto foi um dos programas que eu tive que "rodar como administrador" para funcionar corretamente, antes disso o video congelava depois de poucos segundos ligado.

Veja se não é isso.

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde a todos,

Possuo a dita placa PlayTV usb hybrid e estou tentando instalar no Windows 7 64, porém não estou conseguindo de maneira nenhuma, ao pluga-la no note apenas faz barulho e não faz nada. Abaixo encaminho relato que mandei para o fabricante porém não obtive ainda resposta.

Pelo Painel de Controles

- Removido todos os componentes dos programas, incluso componentes extras que ele pergunta se deve ser realmente removido.

- Gerenciador de registros, Removido:

Conexant Polaris Video Capture

(unused device function)

Obs. Excluído inclusive os Drives

- Reiniciado Note

- Copiado do site da prolink - http://www.prolink.com.tw/index.asp?lang=2

PlayTV USB Hybird PV-B308U(FRTN)-F Win XP / Vista 32bit Win 7 32/64bit Download 2010/04/15

http://www2.prolink.com.tw/SB2.03.zip

- Descompactado arquivo SB2.03

- Aberto arquivo AutoRun

- Ao abri-lo não aparece as opções de instalar somente Explorar CD e Sair

Obs. Verifiquei que ao plugar Placa no pc com Win 7 64 o mesmo Faz um barulho identificando componente porém não executa

nenhum processo, no Gerenciador de Dispositivos não aparece nada.

Inserindo a placa em outro note com Win XP ele procede quase da mesma forma porém no Gerenciador de Dispositivos

Aparecem :

- Conexant Polaris Video Capture

- (unused device function)

Componentes estes instalados sozinhos e aparentemente funcionando normalmente.

- Voltando ao note com Win7 64 já tinha procedido anteriormente pelo Gerenciador de Dispositivos "Adicionar Hardware" fazendo com que ele instalasse diretamente da pasta do Drive na qual baixei do site da Prolink pasta esta SBTVD Hybrid.

- Após este processo ele instala normalmente o (unused device function) porém o Conexant Polaris Video Capture é instalado também mas aparece o desenho amarelo de Interrogação identificando que existe algo errado conforme img em anexo.

- Mesmo identificando algo errado após este processo de instalar manualmente utilizando os drives da pasta SBTVD Hybrid ao abrir novamente o arquivo AutoRun ai sim aparecem a opção de instalação.

- Novamente efetuei o procedimento de instalar manualmente o dispositivo.

- Reiniciado NOTE

- Após reiniciar verifiquei no Gerenciador de Dispositivos se placa tinha sido ativada e esta da mesma forma com o Símbolo em amarelo de Exclamação identificando que o dispositivo não foi iniciado.

- Mesmo com este procedimento Instalei o CD novo copiado do site da Prolink conforme dito mais acima normalmente.

- Reiniciado NOTE

- Ao tentar abrir qualquer programa a placa não é ativada conforme img em anexo.

Conforme relato acima continuo sem conseguir utilizar a Placa, por favor me informe um procedimento que consiga utilizar esta placa, jê tem 1 mês que estou tentando e somente agora solicitei ajuda a vocês Fabricante lembrando que comprei esta placa exclusivamente para utilizar neste Note que tem maior poder de processamento.

Por favor estou desesperado por uma ajuda.

http://img171.imageshack.us/i/telanote.jpg/

• 2 meses depois...
Postado

Pelo amor de Deus, vamos acabar com essa historia de que escrever maiusculas é desagradavel pois significa gritar, olha isso foi no inicio da internet, algum doido criou essa historia mas logo morreu, até acho que fica em maior distaque do que a msn de quem escreveu maiusculas, mas significar gritos ou ser desagradavel, quem assim achar, vá ao analista pois está com sérios problemas pois olhar para uma letra e lhe causar mal estar, algo está errado com essa pessoa. PAREM COM ISSO.

Postado

Boa noite amigos possuo a placa PlayTV SBTVD Hybrid PV-B308U (FRTN)-F e um notebook Dell com Windows 7 64B infelizmente nao consigo instalar de maneira nenhum o equipamento em meu note.

Ja copiei o drive direto do site da Pixelview Internacional e do Brasil , ja conversei com o suporte dos mesmo no brasil e nao consegui de maneira nenhum a instalação. ao plugar o equipamento o note identifica um novo equipamento som um som porém nao tenta fazer a instalação, ao abrir o cd ou o driver copiado dos sites nao aparece a opção de instalação.

Ja tentei instalar direto os programas que sao instalados normalmente porém no ao tentar utilizar os programas nao sao reconhecidos. e fiquei desta forma gastei 150 reais e nao conseigo de maneira nenhuma utilizar.

Obs. instalei normalmente em outro note com win XP 32b

• 3 meses depois...
Postado

Boa tarde tpoderoso.

voce conseguiu solução para instalar sua placa?

Estou com o mesmo proplema.

Meu note também é um DELL com Win7 64bits.

Quando conecto ele reconhece a placa como receptor de infravermelho (por isso o barulho).

Abraços,

Cesar

• mês depois...
Postado

a minha placa 'PlayTV SBTVD Hybrid PV-B308U (FRTN)-F e um notebook Dell com Windows 7 64B' nao sai o volume com o windvr 3.0...

nao sei porque!

alguem ai pode me ajudar?

eu tenho o drive que vem no cd..

eu consegui instalar ela... so que nao consigo escutar o som!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, meu PC roda win 7 ultimate 64 bits, a um mês essa mesma placa de captura funcionava perfeitamente porém de repente parou de funcionar ... ao abrir ela apresenta a opção de escolher o dispositivo "conexant polaris video capture" ... eu escolho daí nada ocorre, nada funciona mas no gerenciador de dispositivos informa que não há nada de errado com o driver, alguém encontrou um driver para rodar essa placa de captura ?(_(

• 2 semanas depois...
Postado

Como gravar em mpeg??

OI, eu coprei uma placa Pixelview hybrid mais não consigo gravar o sinal digital em mpeg. Ele grava o programa em uma extensão (.NTX) que não é reconhecida em nenhum outro programa, fora que fica enorme. Alguem pode me dizer se ela grava em outro formato? O programa que eu estou usando é o Presto!PVR HD e sem tem como modificar isso?

• 3 semanas depois...
Postado

Adquiri uma Playtv usb hybrid e não tenho som na entrada rca, o que poderia ser?

TV analógica e digital funcionam perfeitamente no win 7 64bits.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...