Ir ao conteúdo

CQ40-740BR Não Reconhece Kingston

hdm13

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Adiqueri este notebook com 2gb de memoria,

comprei dois pentes de 2 gb cada, modelo

Kingston SODIM 2GB 800 Mhz Cl6 - KVR800D2N6/2G

O CQ40 não reconhece essa memoria, quando eu ligo so com essa memoria o note pisca as luzes do botão"SCROLL e CAPSLOCK" e não liga.

se eu colocar a memoria original e a kingston, o note liga so que mostra na boot com a memoria como 0,00 MB e dentro do windows apare 32,00 GB e utilizavel 1,96GB, abri o programa Everest para checar se tinha detectado a memoria e foi não detecta o frabricande da memoria nem o modelo da mesmo, fiz o teste com as duas memorias da kingston e motras a frenquencia 800 mhz, capacidade 2gb so que na parte de Serial Number, esta nulo.

ja testei os dois pentes de memoria em outro notebook e funcionou corretamente.( pelo everest também não detectou as descrições do modelo )

atualizei a bios do note para a ultima versão F.65A

alguem teria alguma ideia do que fazer?

Obs: Gostei muito do notebook, comprei pelo Submarino,

Descrição do produto no Submarino esta errada.

é exatamente esse note Compaq CQ40-714br com apenas 2GB e Win 7 Basic, mas o resto da configurações são identicas.

Preço: 1.6014,00 com o desconto que veio no email ( 15% ).

Hoje com o desconto pelo cartão submario esta por 1.699,00.

Postado

Amigo, meu note é o modelo CQ40 - 740BR e utiliza ddr2, esse modelo cq40-714 é apenas para referencia das caracteristicas do produto pois no submarino não esta completo, por isso eu disse que o windows é diferente e a memoria é de 2gb.

no site do submario diz que:

hd 500 gb 5400 rpm - e é de 7200 rpm.

não tem bluetoth - ele tem bluetoth.

2gb (2dim) - é apenas um pente de 2GB e não dois de 1gb cada.

foi por isso que citei o modolo 714br.

mas alguem tem alguma ideia do que possa ser??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...