Ir ao conteúdo

Resolução de TV philips 29"

neri98

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho uma televisão philips, modelo 29PT4631/78R, é uma tv do tipo crt mormal (quero dizer que não é tela plana). Bom não consigo mandar a imagem do pc pra esta tv,(a placa de video do pc é uma GForce GTS 250 configuração nvidia), disseram-me que a tv não tem a resolução nessesaria (compativel com a placa de video). Resumindo eu quero saber qual é a resolução desta referida TV (philips 29PT4631/78R)?

• Coordenador
Postado

Acredito que quem te falou que sua placa de video não tem a resolução para este TV esta correto!..., experimente liga-la em uma resolução em 640X480 em 60Htz! talvez funcione!....

Aguarde outras dicas!...

Postado

A resolução minima da de minha placa des video é de 800X600; mas afinal a resolução da tv é de 640X480!

• Coordenador
Postado

Colega neri98, Verifiquei no manual de serviços deste TV e lá não informa qual seria a resolução suportada por ela!..., o teste em 640X480 foi só um palpite!... Eu acredito que ela possa reproduzir em 800X600, o único detale é a frequência de atualização, que tem que ficar em 60Hz...

Como é que você esta jogando a imagem para ela? que tipo de cabo esta usando?

Postado

Sr Petronzio andei pesquisando e descobri que todas as tvs do tipo crt (com tubo de imagem) tem resolução maxima de 640X480, mas men lembrei de verificar a frequência. Estou com o cabo de s-video, só que pesquisei tambem e encontrei que o cabo s-video trasmite no maximo 475 linhas. Imagino que a minha placa de video não vai foncionar em uma tv do tipo crt, de tubo de imagem, mesmo assim obrigado pela força.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!