Ir ao conteúdo

Microsoft Outlook 2007 - erro 0X800CCC0E


Edna Que

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, este e meu primeiro acesso no Clube do Hardware.

Espero que vocês possam me ajudar pois estou tentando fazer a configuração no Outlook e nao consigo. Ja segui passo a passo de todas as dicas que me passaram mas ate agora nada! Nao consigo receber e nem enviar e-mails. Meu servidor e UOL, recebo e-mails atraves do Outlook no gmail.

Aparece: O Outlook nao pode sincronizar as pastas instritas - erro:0X800CCC0E

Obrigada

Postado

Edna,

A fim de corrigir o erro 0x800ccc0e, você precisa ter certeza de que suas configurações de conta de e-mail estão corretos e que a porta 25 é a porta usada na área de SMTP - a menos que especificamente instruídos a usar outra porta do seu Internet Service Provider (ISP ). É possível que seu provedor tenha começado a bloquear a porta padrão de correio de saída (25). Você pode precisar consultar suas páginas de suporte do ISP para obter as configurações de SMTP e-mail.

Você também pode receber mensagens 0x800ccc0e quando você tem anti-vírus ou software de firewall ativado em seu pc. Desabilite o anti-vírus ou firewall por um momento e tente enviar seu e-mail novamente. Se funcionar, então o software de segurança é o problema e você vai precisar entrar em contato com seu ISP para obter ajuda.

Espero ter ajudado. Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!