Ir ao conteúdo

Como baixar jogos online de sites?

Bruno VX

Posts recomendados

Postado

Bom, estava eu, navegando na web atrás de um bom jogo online ( em flash ).

de repente me encontrei no site da Fox.com.

Lá encontrei uma categoria de jogos.

Aí carreguei 2 jogos, o The Cell 2, e o 9MM Guerra Urbana ambos em flash.

Bem, o lance é que não posso ter internet 24 horas por dia, só posso usar o turno da manhã.

Daí queria ter esses dois jogos no PC, para poder jogar a hora que eu quiser sem a necessidade de estar conectado na Internet.

Bem, espero respostas de vocês, se for preciso me enviem uma MP, deixem junto do pedido uma mensagem avisando que vocês são do fórum pra mim aceitar.

Bem e a moderação, se for deletar meu tópico me avisem o por que, e se essa for a categoria errada, então sinceramente eu não sei qual é a certa, pois essa foi a que mais se adequou ao minha necessidade.

Link dos jogos:

The Cell:

thecell.tv/game

9MM Guerra Urbana:

http://www.baixakijogos.com.br/flash/guerra-urbana/

Postado

Bem, eu já tentei mais não conseguir de jeito algum salvar este jogo.

Por isso psotei aqui, pra ver se alguem poderia salva-lo para mim, e então me dizer como fez, por isso psotei os links para vocês poderem avaliar e verem um jeito de salvar estes jogos.

Bem, aguardando...

Postado

Olha amigo,

se você possuir o programa (Flash 8, por exemplo) para montar games e ou aplicações em flash no seu pc, ele interpola um player de visualização de arquivos desse tipo.

Mas você terá que ter certeza que o jogo é em flash, porque agora associado à alguns games em flash existe um plugin chamado unitywebplayer (ACESSE O SITE), se esses novos games possuirem essa tecnologia integrada sinto lhe dizer mas 'sem chance'.

Para você baixar do site da fox, você terá que saber o nome do arquivo flash anexado a pagina, para tentar descobrir isso clique com o botão direito e tente ver o codigo fonte da pagina, pesquise no código fonte arquivos com a extensão *.swf, depois que você souber o nome do arquivo que por exemplo poderá estar assim

.../flash/jogo.swf

... = expecifica o diretório root de onde consta arquivos do site.

flash = pode ser qualquer outro nome '(uma pasta)'

jogo.swf = o nome do jogo com a extensão .swf

depois que você souber o nome do arquivo você poderá fazer o seguinte, se você manjar um pouco que seja de programação html fara o seguinte

crie uma pagina com o link que ficaria +/- assim:

<html>

<body>

<a href="http://www.fox.com.br/flash/jogo.swf"> Link do Jogo </a>

</body>

</html>

salve a página com qualquer nome mas com a extensão .html

depois disso terá apenas um link na página

clique com o botão direito nele e clique em salvar link como dai você salva o jogo em flash no seu pc.

UP^

duvidas?

msn: [email protected]

falou

Postado

Opá felipe, posso te adicionar?

E que ainda tenho dúvidas.

Me desculpe mais você fez isso com o site que postei?

Deu certo?

Tenta aí por favor, não saco muito bem de html, então pra mim não ficar perdendo tempo, teste aí você que é bom, e me diga se da pra salvar o jogo desse jeito.

valeu!

Ví que você etende de páginas da web!

Postado
Doidaofox disse:

http://cdn.ficfiles.com/games/9mm/gu...rbana/game.swf

utilizando o opera dragonfly consegui esse link em meio aos scripts da pagina original.

Sim, mais você testou o link?

S testasse veria q o arquivo e miiil vezes mais leve do que um jogo da Fox pesaria, mesmo sendo em flash, e ao executar vera que não tem jogo algum, apenas uma pagina toda sinza ^^

Bem, mais valeu a ajuda, mais por favor pessoal, testem antes de psotarem aqui ^^

• Membro VIP
Postado

bom eu testei o link, abrindo pelo navegador, pois esse site tem inúmeros scripts rodando, de sua maioria em java, e suponho que o jogo necessite do suporte da conexão da net para rodar.

link original do jogo

http://cdn.ficfiles.com/games/9mm/guerra-urbana/index.html.

creio que ele não rode somente com um .swf mas sim um conjunto de scriptis por de traz desse .swf, que no caso são muitos os que o opera dragonflay capturou.

é nescessário java e flash para rodar esse jogo, já que ele não é exclusivamente em flash.

Postado
Doidaofox disse:

http://cdn.ficfiles.com/games/9mm/gu...rbana/game.swf

utilizando o opera dragonfly consegui esse link em meio aos scripts da pagina original.

Sim, mais você testou o link?

Se testasse veria q o arquivo e miiil vezes mais leve do que um jogo da Fox pesaria, mesmo sendo em flash, e ao executar vera que não tem jogo algum, apenas uma pagina toda sinza ^^

Bem, mais valeu a ajuda, mais por favor pessoal, testem antes de postarem aqui ^^

Bem seráque ninguem mais sabe como salvar esses jogos pra poder jogar-los sem ESATAR conectado na INTERNET?

Tipo será que ninguém aqui sabe como salvar esses jogos pra poder executa-los sem estar na web.

Faz de conta que meu pai tire a internet, daí ninguem sabe de um jeito que possa salvar esses jogos pra mim poder executa-los sem estar na web?

Ligo meu pc e sem me conectar na NET executo os jogos e eles rodem sem estar na web, tipo como se e utivesse feito o download dles pra versão offline.

Bem Felipe, a sua ideia parece boa, mais pelo visto isso não e jogar offline ja que teria de me conectar na web do mesmo jeito, bem espero seu video aqui pra mim compriender melhor, e espero respsotas de alguem que saiba como salvar, por favor qaundo salvarem, testem os arquivos sem estar conectado na web e vejam se eles rodam, obrigado. ^^

Postado

Desculpem o post duplo, mais ninguém vai me ajudar não?

Felipe, cadê o vídeo que você disse que ia psotar aqui no tópico?

Você falou que ia postar ainda ontem, e ate agora não postou, e nem entrou no MSN pra falar mais, kd você?

Entra no MSN aí cara pra você poder me ensinar, e psotar o vídeo aí.

Ninguém vai ajudar não?

Por favor alguém que manja de html e Java, acessem esses dois links dos jogos q psotei e temtem salva-los, se conseguirem, psotem aqui ensinando, valeu! ^^

• Membro VIP
Postado

como disse anteriormente o método é o que citei, que foi capturar os scripts rodando na pagina ou verificar o código fonte para pegar o link do arquivo em flash, mas no caso desse jogo não é possível o download pelo fato que ele necessite não somente do .swf mas também de scripts em java para rodar, pelo que pude perceber através do dragonfly, voce pode capturar todos os scripts dapagina e tentar recriar o jogo no seu pc mas garanto que não será uma tarefa fácil, apesar de já estar tudo ali mastigado.

Postado

bem, mais já que o jogo não necessita apenas do arquivoswf* e sim de scripts em java, então será que não tem um meio de salvar toda a pagina não?

Salvar não só o arqivo swf* como também todos os scripts necessários para faze-lo rodar>

Assim salvando tudo que o jogo precisa para rodar não daria para executa-lo offline não?

Tem um jeito de fazer isso, você sabe?

Pode psotar aqui pelo menos o basico, ou você fazer isso pra mim e psotar os arquivos aqui no ofrum pra mim pode baxar, psotar os jogos com todos os procedimentos para jogar offline, desde ja agradeço, se possivel me adicione no msn. ^^

Postado

em amigo você testou?

Vvc tentou salvar a pagina do jogo com esse programa?

E aí deu certo?

O jogo roda, por favor teste aí pra mim, pra mim nao ter que fazer um monte de coisas pra nada, eu psotei o link dos jogos pra você's tentarem baixar-los e quando conseguirem me disser como fizeram, por favor tente aí pra mim... ^^

Postado
em amigo você testou?

E aí deu certo?

O jogo roda, por favor teste aí pra mim, pra mim nao ter que fazer um monte de coisas pra nada, eu psotei o link dos jogos pra você's tentarem baixar-los e quando conseguirem me disser como fizeram, por favor tente aí pra mim... ^^

as perguntas que você faz , eu lhe faco , e ai , seguiu o que lhe foi proposto e deu certo ? quando se quer uma coisa , tem esse risco , de nao dar certo ou nada , mas e ai que se aprende , nao se esqueca disso.

abraço

• Membro VIP
Postado
em amigo você testou?

E aí deu certo?

cara se você quer tudo mastigado compre um programa que faça isso, pois os metodos citados aqui não são 100% e nem todos que lhe dão alguma alternativa tem tempo pra ficar testando algo que não lhe é viável.

O problema é seu, e estamos tentando ajudá-lo, mas se voce ao menos sequer tem a vontade de testar as opções expostas aqui fica difícil tentar ajudar pois não sabemos se voce teve sucesso ou não.

minha última dica é utilizar o real player (não o codec) no IE pra ver se ele vai conseguir baixar o jogo completo. Tente por voce mesmo pois não disponho desse programa para não dar conflito no meu pacote atual de codec.

• 3 meses depois...
Postado

poxa, todo tópico que psoto nesse fórum, as pessoas me enrolam me enrolam e no final eu continuo sem resolver o problema.

poxa me cadastrei nesse fórum para poder conseguir soluções dos meus problemas e nã opara ser enrolado algumas semanas esperando respostas para a minha pergunta, e depois de um tempo meu tópico cair n oesquecimento.

Saibam que ainda quero a resposta dessa minha pergunta.

Por favor, alguém experiente por favor me diga se sabe salvar esses dois jogos.

Pelomenso um deles, eu imploro.

Bem, quanto ao amigo que adicionei no MSN, até hoje ele não postou o vídeo que disse que estava fazendo pram sotrar como salvar os jogos.

Não sei se ele estava apenas fazendo piada com a minha cara, ou se realmente ele sabia salvar os jogos, o que sei e que até hoje nem sinal do "tão falado" vídeo.

Bem ainda aguardo respsotas aancioso, fico esperando na minha caixa de MP, ou aqui no tópico mesmo, desde já agradeço, por favor nã oesqueçam dos meus tópicos, não esqueçam de minhas dúvidas, não se esqueçam de mim.

Se psotei é por que quero solução, se eu queria ficar esperando iria para a fila da aposentadoria junto com o meu Avô.

• Membro VIP
Postado

O Fórum é um lugar onde quem participa o faz de bom grado, expontânea e voluntariamente. Você não pode fazer exigências, quanto à celeridade em responderem o seu tópico. Sua postura aqui foi inadequada e indelicada, tanto para com o fórum, quanto para aqueles que já dispuseram-se em ajuda-lo.

Tópico Fechado para evitar confusões e mal uso dos recursos do fórum.

Att,

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...