Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Veja se o procedimento abaixo é o que procura:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos:

1) Pressione a tecla para ligar o telefone;

2) (Dependendo do modelo) pressione a tecla de seta para esquerda ou mova o joystick para a esquerda, seguido de duas estrelas (asterisco), seguido de seta para esquerda (ou joystick para esquerda);

3) O visor irá exibir uma das seguintes opções:

1.Network

2.Network subset

3.SP

4.Corporate

4) Selecione a opção "Network Lock" (Bloqueio de Rede) com o ícone exibindo um cadeado fechado e pressione a tecla “SIM” (Yes);

5) "MNC 2" ou "MNC 3" (mobile network code) serão exibidos;

6) Selecione "MNC 2" e pressione a tecla “SIM” (Yes);

7) O NCK (Network Control Key) sera exibido;

8) Entre com o código de 8 ou 16 dígitos e pressione “SIM” (Yes);

9) Network locked sera exibido;

10) Fim.

Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.

Fonte: https://e-tim.timbrasil.com.br/eTIM/Informativos/HD/Suporte_Procedimentos_PosVenda/DesbloqueioSimlock/simlock.htm

• 11 anos depois...
Postado

Boa tarde, alguém sabe como posso resolver o problema do meu Sony Ericsson C 510 A?: ele está com a tela dividida, uma sobre a outra, antes quando eu tirava a bateria ele voltava, mas agora fica com duas telas, levei em várias autorizadas mas sem Êxito, gosto muito dele e não quero desfazer-me dele. tentei baixar aplicativo de atualização mas não consegui, se alguém tiver um site, ficarei grato. [email protected] meu e-mail.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...