Ir ao conteúdo

Quantidade de tinta na recarga. HP 21, 22.

Posts recomendados

Postado

Olá todos do forum. Estou com uma dúvida.

Estou para fazer a primeira recarga nos cartuchos HP 21 e 22. Gostaria de saber se posso misturar as tintas, pois pelo que andei vendo, não se pode deixar acabar tudo pra não queimar o cartucho.

Outra dúvida é em relação a quantidade, uns falam de devem por só 5 ml no preto e 2ml nos coloridos, enfim quanto posso por de tinta.

Valeu,

CHTECH210.

Postado

então se o cartucho for original sem modificacao, depende de como vai ser feito a insercao da tinta, se for seringa cabe no maximo 5ml, se for maquina eu consigo colocar ate 8ml, agora nos colors, você pode colocar de 3 a 3,5ml em cada cor, isso se o cartucho tiver vazio, agora se ele for modificado a barreira dentro dele com esponja maior os preto consegue colocar ate 15 a 20ml

Postado

fla junim33 ate existe, mais ai nao funciona direito porque depende muito do metodo usado pra cada recarga, maquina da uma equivalencia de tinta diferente, seringa da outra e assim vai, mais normalmente cartucho da serie 3000 preto com a barreira ainda sendo original, no maximo de 6ml e os colors ai q vem, cada um é um tanto.

Postado

Então, eu vou fazer a recarga através de seringa e o snap fill.

Esses cartuchos modificados é vendido ou eu mesmo preciso modificar.

Interessante, pois assim se evita muitas recargas e o cartucho acredito que dure mais.

Obrigado pelas informações.

CHTECH2010.

Postado
fla junim33 ate existe, mais ai nao funciona direito porque depende muito do metodo usado pra cada recarga, maquina da uma equivalencia de tinta diferente, seringa da outra e assim vai, mais normalmente cartucho da serie 3000 preto com a barreira ainda sendo original, no maximo de 6ml e os colors ai q vem, cada um é um tanto.

Obrigado pelas dicas amigo.

Valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...