Ir ao conteúdo

Placa De Video E Need For Speed Underground

patoph

Posts recomendados

Postado

po... eu percebi q muita gente ta comentando q tenta joga o need for speed underground e não consegue, ou não roda direito

eu sou mais um desses q pensava q ia roda uma beleza e não rodo é nada

hehehe

comprei o pc... instalei... fui roda o jogo dava umas travadinhas durante ele

fui fala com o cara a respeito pra saber c ele sabia e ele disse q como o cd é pirata pode ser isso... coisa q eu não creio

eu tenho a geforce fx5200 de 128mb né... 64 bits pra varia... mais um q caiu na labia desses vendedores ##### por sinal

agora eu me pergunto... td bem q a placa seja 64 bits... mais deveria roda pelo menos sem travar né...!

falou povo!

Postado

Já tentou dar uma diminuida nos detalhes? Não creio que uma FX 5200, mesmo 64Bits, não consiga rodar esse jogo direito em médio. Até gente com Geforce 2 anda rodando esse jogo com tudo no mínimo...

Postado

então... é ai q ta a minha duvida

o que eu acho engraçado é q mesmo com os detalhes no minimo ou no maximo continua as travada, mais não parece ser de fps sabe...!

e normalmente as travadas q dão parecem ser nos mesmos lugares da pista

o cara falo q pode c o cd pirata... eu vou testar com outro cd e ve no q da... porque realmente tem um pouco de sentido!!!

• Membro VIP
Postado

Que isso... Essa história tá muito estranha...

Eu rodo perfeitamente esse jogo em uma GF4 MX440 de 64bits... Fica lindo o jogo na tela e não trava por nada...

Sei não, pode ser o cd sim (o meu eu peguei na net), mas acho mais provável ser culpa do driver ou até mesmo do sistema que está gerando algum conflito... de repente ver pelo windows update se tem alguma atualização pro DX9, etc...

Como eu disse, eu rodo bonito em uma MX440... A sua então era pra se sair bem melhor do que a minha...

Postado

então

as possibilidades q eu pensei foram a de q o directx 9 q eu instalei possa ter gerado algum problema, conflito ou alguma outra coisa

ou seja o cd mesmo

qual o site q você pegou ele???? c lembrar ue já puxaria e me ajudaria bastante!

o driver eu atualizei ele no site da nvidia... o ultimo q tem la...

Postado

Aqui em casa eu rodo ele todo no máximo em 800x600, tirando os efeitos que minha placa não suporta. Só deu umas travadinhas rara no modo Sprint. E no fórum de jogos.. tem muita gente rodando ele no máximo com uma FX 5200. :)

Postado

eu to usando o driver 44.03 e rodo tudo no máximo com minha MX 440 64mb DDR 128Bits e não trava nada aqui... tente atualizar os drivers ou pegue outro cd para ver se o problema é esse, mas acredito que seja na placa..

abraços

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Spider_Rap@05 fev 2004, 00:10

Se roda na sua MX no mínimo ou no médio em detalhes Rodrigo?

Na máquina que tá com essa GF MX440 de 64bits eu não mexi em configuração alguma (nem no detonador, nem no jogo), pra rodar o NFS...

Tá tudo em default...

Como disse o Infernal, só não rola mesmo os efeitos que ela não pode fisicamente suportar.

Mas eu garanto que rola tranquilo e sem nunca travar... ^_^

Postado

A minha tbem é de 64 bits e roda tudo beleza, sem trancar nada, com quase tudo no máximo!!!

Postado

Falae galera,

eu jogo com tudo no máximo a 1024x768... porém com um pequeno problema...

Da primeira vez q instalei o jogo na minha máquina o efeito de velocidade funcionava legal, quando se aciona o NITRO e as imagens laterais ficam completamente fora de foco...

Depois formatei meu HD e instalei tudo de novo por causa de uns problemas... aí o que acontece agora quando aciono o NITRO é tudo ficar preto... aliás quase tudo... o meu carro aparece e o farol dos outros carros também... o resto fica tudo preto...

Já reduzi a configuração, troquei de drivers.... e nada adiantou... alguma ideia aí please?????? :muro:

Ah e peguei o jogo na net também, claro que para fins de avaliação... inclusive andei testando o modo online e funciona que é uma magavilha...

Help Please....

Postado

Rodo NFSU sem problemas com minha modesta PV sem nada em Low, só com ajustes Medium e High, verifica alguns ajustes no setup como o AGP Aperture Size e vê se melhora.

Postado

Eu rodo o jogo em 800x600 tudo no high sem travadas com meu modesto PC;

p4 2.0; 256ram; g4 mx420 64mb 128bits :D

[]`s

PS: 1024 também roda legal, mas prefiro 800x600

Postado

aqui eu rodo com tudo no maximo, inclusive motion blur e l. trails, em 800x600 e FSAA2x e Aniso2x... Mas tipo no drag e no drift fica uns 30fps e na corrida fica "puro lag", isso porque eu uso winxp e tenho só 128mb ddr266...

Acho q quando eu troca por uma kingston HX 256mb ddr333 meu problema de lag vai resolve...

ps: minha fx é 128bit, mas acho q mesmo uma 64bit roda c/ tudo em medium pelo menos...

Postado

Um amigo meu roda no médio(já com reflexos e tal) sem problemas com uma GF2MX200 64mb. Já numa LAN House aqui perto o jogo também roda legal numa GeForce 100/200 de 32mb... Ou seja, há algum problema de instabilidade com seu sistema. Formatar não seria uma ideia ruim...

Postado
Postado Originalmente por tdornelas@06 fev 2004, 16:20

Falae galera,

eu jogo com tudo no máximo a 1024x768... porém com um pequeno problema...

Da primeira vez q instalei o jogo na minha máquina o efeito de velocidade funcionava legal, quando se aciona o NITRO e as imagens laterais ficam completamente fora de foco...

Depois formatei meu HD e instalei tudo de novo por causa de uns problemas... aí o que acontece agora quando aciono o NITRO é tudo ficar preto... aliás quase tudo... o meu carro aparece e o farol dos outros carros também... o resto fica tudo preto...

Já reduzi a configuração, troquei de drivers.... e nada adiantou... alguma ideia aí please?????? :muro:

Ah e peguei o jogo na net também, claro que para fins de avaliação... inclusive andei testando o modo online e funciona que é uma magavilha...

Help Please....

cara tenta pega o novo patch no site da EA games deve ser isso

Postado
Um amigo meu roda no médio(já com reflexos e tal) sem problemas com uma GF2MX200 64mb. Já numa LAN House aqui perto o jogo também roda legal numa GeForce 100/200 de 32mb... Ou seja, há algum problema de instabilidade com seu sistema. Formatar não seria uma ideia ruim...

Esse jogo é mais leve do que eu pensei. Isso roda até em uma SiS 315 então, que já mais forte que a MX 200.

• 2 semanas depois...
Postado

O the need Underground pode dar umas travadinhas rápidas normalmente quando a unidade de CD não esta com o DMA habilitado, pois no meio do jogo as músicas mudam e quando o jogo acessa o CD para ler a nova música o jogo da uma leve travada.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Spider_Rap@09 fev 2004, 01:53

Esse jogo é mais leve do que eu pensei. Isso roda até em uma SiS 315 então, que já mais forte que a MX 200.

Opa...

Na minha SiS315e de 64Mb não roda nem por reza braba...

Se alguém consegue, me dê o mapa da mina... ^_^

Postado
Postado Originalmente por Spider_Rap@09 fev 2004, 01:53

Bom, eu acho que nas placas que suportam DirectX 8 por hardware o jogo acaba ficando pesado por causa das reflexões e luzes que a engine dá suporte. Desligando o jogo fica até levinho...mas perde muito do que a engine tem a oferecer...

Postado

Olha pode ser o driver da placa, eu estava tendo problema para fazer o jogo roda, depois que atualizei para o driver: 52.16, o problema acabou.

Se mesmo assim não rodar tenta atualizar o sistema operacional, as vezes resolve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...