Ir ao conteúdo

Placa De Video E Need For Speed Underground

patoph

Posts recomendados

Postado

Olha, aqui tá rodando de boa (ATÉ QUE ENFIM, ANTES NÃO ENTRAVA! :P)

tá em média 20 FPS com over de 250/200 na minha G2MX400...(800x600,tudo no máximo, menos o q ela não suporta, já q não dá p colocar)

Em default dá uns 17 FPS de média (lembrando que é média), em situações extremas com muitas párticulas(agua passando por cima do carro , e fumaça na tela chega a cair p 7 FPS) em alguns momentos também chega a 34, 35 FPS...mas na maior parte do tempo é jogável...(aumenta bastante tipo quase 10 FPS a mais usar a visão interna...)

Postado

Os efeitos das pessoas batendo palmas não aparecem nas MX??? Já mexi em tudo e nada!!! Tem como colocar?? o meu Tá configurado tudo no máximo 1024x768 e filtros AA em 4X e tudo mais que os drives podem liberar e mesmo assim não da travadas!!! alias dá, mas em decorrencia do meu HD, depois da primeira volta que os graficos já estão na memória roda como placa grande!!! fora as limitações que são impostas por falta das recursos.

Postado

Montei um PC para um cliente..

Configuração: :wub:

Soyo Dragon Plus (KT600)

Athlon 2600+ 333

Infineon 512Mb PC2700

XFX GF FX 5200 64Bits (PV-T34K-NTH6)

Maxtor 80Gb Ata 133 7200RPM

Problema:

O cara não consegue jogar o NFSU. Na hora que ele entra no jogo fica passando umas faixas pretas na tela.. Depois a tela fica preta de repente, e só aparece o carro o resto fica preto.. A fumaça do carro sai quadrada.. O neon parece um barrado em baixo do carro.. Resumindo: Ta uma M****!! Já tentei cinco driveres: 56.56, 56.03, 45.23, 44.03, 40.72, e o problema ainda continua. A versão do NFSU dele é 1.3.0. Esta é a última? Ele usava o HD sem sistema operacional, ai eu só instalei o Windows XP Pro por cima e ele manteu os arquivos antigos. Não posso formatar o HD, pois o cara tem 56Gb no PC e não tenho aonde fazer backup deste tamanho. Porém se vocês acham que formatar vai resolver o problema, eu compro um HD de 80Gb pra fazer o backup. Alguém ai tem alguma ideia? To precisando urgente! :P

Postado
Postado Originalmente por Infernal@06 mar 2004, 16:35

A versão do NFSU dele é 1.3.0.

Tem um patch mais recente do que esse eu acho, quando você iniciar o jogo clica em play online e o jogo vai fala se tem um patch mais novo e vai abrir a página do download

Postado

####### galera, eu rodo NFSU no meu pc P4 1.6, GF Mx200 - 64mb.....e olha q os detalhes estão no HIGH.....roda beleza.....diminui só um pouco a velocidade, mas fica legal.....e a tela não borra quando injeta o nitro como nas placas de 128mb...mas fica legal...... B)

Postado
Postado Originalmente por Rosted@04 fev 2004, 22:00

Que isso... Essa história tá muito estranha...

Eu rodo perfeitamente esse jogo em uma GF4 MX440 de 64bits... Fica lindo o jogo na tela e não trava por nada...

Sei não, pode ser o cd sim (o meu eu peguei na net), mas acho mais provável ser culpa do driver ou até mesmo do sistema que está gerando algum conflito... de repente ver pelo windows update se tem alguma atualização pro DX9, etc...

Como eu disse, eu rodo bonito em uma MX440... A sua então era pra se sair bem melhor do que a minha...

é mesmo..tenho uma g4 mx440 também só q 128bits e rodo tudo no maximo....e dificilmente da umas travadas... ^_^

Postado

:muro: QUANDO EU TINHA 512MB DE MEMORIA DDR 333MHZ E MINHA RADEON 9000 PRO O JOGO DAVAUMA ENGASGADAS MINIMAS COM A configuração NO MAXIMO COLOQUEI MAIS 256 E FICOU COM 768 MB DDR 333 E FINALMENTE RODO NEED UND COM TUDO NO MAXIMO E ADEUS ENGASGADAS EHEHHEH :D:D:P

:-BEER

• mês depois...
Postado

Desculpe-me por me intrometer nesse tópico, pois vou comentar algo quase nada a ver com a parada.

É que eu sou fã da série Need For Speed, joguei desde o primeiro da série e tinha até vontade de bater um campeonado dele porque era difícil de alguém me vencer..hehehe.

Daí veio o NFS II, que era uma #####. Aí veio o III que melhorou bastante e eu joguei muito. O NFS IV HS é muito bom e até hoje é o que eu jogo, MAS porque apesar do meu PC rodar até o NFS Porsche Unleashed (NFS V),'só tem porsches e eu gosto da variedade.

PORÉM o mundo mudou e meu PC:

CUV4X-C

PIII 800mhz

256mb ram

RIVA TNT2 32mb

win98se

Não roda mais nenhum deles, nem o Hot Pursuit 2 e muito menos o Underground.

Fico muito feliz de ver que tá todo mundo jogando NFSs mas eu nem nunca vi o HP2, nem esse ultimo rodando... Meu padrão de comparação é o Porsche (NFS V).

Aí eu pergunto, tem como eu, com essa configuração conseguir rodar algum desse 2 NFS últimos? Com overclock ou atualizando a bios da placa? Como e onde eu faço isso?????

Não tenho dinheiro para fazer upgrade e comprar peças novas. Talvez por muito tempo eu não jogue NFS novos... Vai ver que quando lançarem o NFS XII (sei lá, Ferrari unleashed ou HS III!) eu possa comprar um novo PC e rodar NFS, ái ninguém me segura, heheheheh...

Abraços.

Postado

Deve ser algum outro problema mesmo. Um amigo meu tem um Pentium 4 1400 FSB 100 Mhz, com memória DIMM ainda por cima (bem inferior ao seu PC) e usa uma geforce 4 MX 440 64 Megas e Roda perfeito com tudo no máximo.

Postado
Postado Originalmente por r1ck@28 fev 2004, 21:35

aw galera, comprei uma msi fx5700 ultra, mas chegou aqui em casa uma fx5700 normal, já devolvi p/ trocar.. mas vocês acham q com essa fx5700u vai dar p/ rodar td no full? tipo com filtros e tal.. quanto devo usar em filtros?

valeu..

Vai rodar tudo no high ainda com aa8x se quiser sem nenhuma perda de desempenho em 1024x768(porque é a única resolução que eu jogo).

aê a sua é DDRII ou DDRIII ???

Postado
Desculpe-me por me intrometer nesse tópico, pois vou comentar algo quase nada a ver com a parada.

É que eu sou fã da série Need For Speed, joguei desde o primeiro da série e tinha até vontade de bater um campeonado dele porque era difícil de alguém me vencer..hehehe.

Daí veio o NFS II, que era uma #####. Aí veio o III que melhorou bastante e eu joguei muito. O NFS IV HS é muito bom e até hoje é o que eu jogo, MAS porque apesar do meu PC rodar até o NFS Porsche Unleashed (NFS V),'só tem porsches e eu gosto da variedade.

PORÉM o mundo mudou e meu PC:

CUV4X-C

PIII 800mhz

256mb ram

RIVA TNT2 32mb

win98se

Não roda mais nenhum deles, nem o Hot Pursuit 2 e muito menos o Underground.

Fico muito feliz de ver que tá todo mundo jogando NFSs mas eu nem nunca vi o HP2, nem esse ultimo rodando... Meu padrão de comparação é o Porsche (NFS V).

Aí eu pergunto, tem como eu, com essa configuração conseguir rodar algum desse 2 NFS últimos? Com overclock ou atualizando a bios da placa? Como e onde eu faço isso?????

Não tenho dinheiro para fazer upgrade e comprar peças novas. Talvez por muito tempo eu não jogue NFS novos... Vai ver que quando lançarem o NFS XII (sei lá, Ferrari unleashed ou HS III!) eu possa comprar um novo PC e rodar NFS, ái ninguém me segura, heheheheh...

Cara, c você troca sua placa de video, você consegue roda, pelo menos com tudo no minimo, mas roda. B)

Postado

é meu aqui em casa tenho o mesmo problema do amigo.....o jogo começa rodando normal.... aí do nd ele começa a da alguns soquinhos... aí fica normal... se da soquinho... sei la porque isso acontece... meu pc é o da assinatura... uso o ultimo drive da nVidia... temperatura não é porque fica no MAXIMO em 55°full....

meu cd é pirata.. ueuhaeuhaeuhae...

falou aí!

Postado

aê pessoal!! eu aqui rodo com minha fx 5200 de 64bits e 128mb, o need Underground tudo no max em 800X600, fica em 25/30 fps

quando TIRO OS BLUR'S AUMENTA PRA 40FP's, aê fica BEM MASSA!!!

falou :bandeira::-BEER

Postado

eu tenhofx 5200 128 mb e 64 bits 8x e da uas travada em algumas parte do nfsu. dai instalei o jogo num pc du amigo meu que era 128 bits e as travadas ocorriam no mesmo lugar. Depois diminui os detalhes, totalmente e as travadas aconteciam no mesmo lugar. então é o jogo so pode :)

Postado

nunca consegui passar dos 30 fps no NFSU.. será limitaçao do jogo? porque no cs, com a sincronizaçao vertical ativada, não conseguia passar d 60fps... quando desativei, ficou em 100fps.. :aranha:

Postado

Eu também tenho uma fx5200 64bits ( pra variar ) e so consigo jogar a 800/600 com todos efeitos do jogo full ( incluindo motion blur ) a uma taxa de no maximo 25 franes por segundo a media fica em 19

Se eu deixar default do jogo consigo até uns 40 fps porém as travadas são mais constantes pois fica mais perceptivel quando você tá no topo de fps ( 40 ) aí cai para 20, fica insuportavel.

Ah lembrando que para chegar a esse resultado tenho que fazer um over na PV que está rodando @ 275/400.

Ate que não esta muito ruim pois o meu micro não é nenhuma Ferrari !!!!!

Mas ta aguentando bem

P4 1.8

256 ddr 266

seagate 40 Gb 7200

FX 5200 (64 bits)

Postado
Postado Originalmente por Tauron____@21 abr 2004, 16:34

eu tenhofx 5200 128 mb e 64 bits 8x e da uas travada em algumas parte do nfsu. dai instalei o jogo num pc du amigo meu que era 128 bits e as travadas ocorriam no mesmo lugar. Depois diminui os detalhes, totalmente e as travadas aconteciam no mesmo lugar. então é o jogo so pode :)

aê amigo, no seu caso!! vejha como anda a sua memória ram, o seu hd (fragmentado) e seu processador, porque a placa de vido num faz nada sozinha não!!! vejha aê!!!

beleza!! flwss aê!! t´+

:bandeira::-BEER

Postado

aqui eu rodo com 1024 e os graficos no medio os efeitos todos. to com oc na pv pelo rivatuner.

já em 800x600 aí dá pra larga tudo, claro q sem o emotion_blur q aí emperra tudo e pah... mah fica bem legalzinhu, apezar de dar uns laguizinhos nos tuneis procipalmente..

vou conferi o windown update, as vezes faz "milagres"

heheheh

flow

:)

Postado

ai galera..

tenho uma FX 5200 64bits e uma Geforce MX 440 128mb 128Btis

a Geforce mx rodou melhor que a fx... sem dar nenhuma travada... mas em detalhes a FX ganha por caausa de sua tecnologia.!!

ai eu aconselho abaixar os graficos

Postado

CARA RODEI NFSU MUITO BEM COM MINHA FX5200 TD128 COM 128BITS, COM 800X600 32BITS.

CONHEÇO GENTE QUE TEM UMA FX5200 64BITS, E RODOU LEGAL TAMBÉM.

OUTRO COLEGA TEM PLACA ON-BOARD, estava PEGANDO LEGAL.

CARA VERIFIQUE SE SUA MÁQUINA ESTA CONFIGURADA LEGAL, SE TA COM VÍRUS OU ALGUM PAU DOS ARQUIVOS DE INSTALAÇÃO, TENTE REINSTALAR O JOGO E DX9.

OUTRA COISA, VAI DEPENDER TAMBÉM DO SEU PROCESSADOR, NÃO ADIANTA TER UMA PLACA DA VÍDEO BOA, MAS COM PROCESSADOR LENTO.

BOA SORTE.

*************************.

ATHLON XP 2000+ 1,7GHZ

DDR 400 256MB

HD 20GB

FX5200 TD128 MSI 128BITS

SOYO KT333 DRAGON PLUS

COMBO LG

Postado

E ai galera eu tenho uma fx 5200 128mb 64bits da XFX não consigo rodar o NFSU sem que ele de umas trvadinhas e não importa a resoluçao que eu use sera que é o path ou coisa assim. :muro::muro::priv:

Postado
E ai galera eu tenho uma fx 5200 128mb 64bits da XFX não consigo rodar o NFSU sem que ele de umas trvadinhas e não importa a resoluçao que eu use sera que é o path ou coisa assim.

essas travadinhas eu acho q sao normais..... na primeira volta da corrida elas aparecem com maior freqüência :aranha:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...