Ir ao conteúdo

A LCD da LG reproduz filmes em HD pela USB?

thomasemilio

Posts recomendados

Postado

Tenho uma LCD 32 LG32LH30FR, assisto filmes (avi, mpg, wma, arquivos em VTS/VOB de filmes em DVD) pela porta USB. Porém para assistir os filmes em HD tenho de utilizar o PC, é possível obter alguma atualização de codec para que a TV possa reproduzir estes vídeos pela USB?

No aguardo,

Postado
Tenho uma LCD 32 LG32LH30FR, assisto filmes (avi, mpg, wma, arquivos em VTS/VOB de filmes em DVD) pela porta USB. Porém para assistir os filmes em HD tenho de utilizar o PC, é possível obter alguma atualização de codec para que a TV possa reproduzir estes vídeos pela USB?

No aguardo,

Cara se tu ler a página 18 do manual do televisor verás que a tv suporta pela usb a resolução máxima de 720x480 com 30 quadros por segundo, ou 720x576 com 25 quadros por segundo. Não adianta usar outros tipos de codecs(_(, você não vai conseguir reproduzir maiores resoluções de vídeo através deste televisor na entrada USB...

"Arquivos de Filmes

• Tipo/Extensão: *.avi, *.divx, *.mpg,

*.mpeg, *.mpe, *.vob, *.dat.

• Formato do Video (Codec): MPEG1

MPEG2, MPEG4 (não suporta Microsoft

MPEG 4 V.2, V.3), DIVX 3, 4, 5 e 6 (reprodu

ção), DIVX VOD (DRM), XVID.

• Formato de Áudio (codec): MPEG, MP3

PCM e Dolby D e AC3.

• Taxa de Bits: 32 ~ 320Kbs (MP3) .

• Freqüência: 32 ~ 48kHz (MP3).

• Formato de Legendas suportadas

*.smi, *.srt, *.sub (MICRODVD, SubViewe

2.0), *.ass, *.ssa, *.txt (DVD Subtitle Sys

tem).

• Tamanho: 720 x 480 / 720 x 576 pixels.

• Taxa de Quadros: 30 em 720X480 ou 25

em 720x576."

Postado

Acho bem difícil disso acontecer, seja com qualquer tv ... usb nao tem suporte pra lançar imagem em HD, pelos acho que nao!

Postado
Acho bem difícil disso acontecer, seja com qualquer tv ... usb nao tem suporte pra lançar imagem em HD, pelos acho que nao!

Acho que você não conhece o recurso DivX HD que a LG possui em algumas tv's como a Scarlet, SL80 e SL90... através da usb é possível sim assistir vídeos em HD ... é só consultar o manual e verás que até .mkv em 1080p elas conseguem reproduzir pela USB!!

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=73895&stc=1&d=1272042314

post-218213-13884955572894_thumb.jpg

Postado
Acho que você não conhece o recurso DivX HD que a LG possui em algumas tv's como a Scarlet, SL80 e SL90... através da usb é possível sim assistir vídeos em HD ... é só consultar o manual e verás que até .mkv em 1080p elas conseguem reproduzir pela USB!!

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=73895&stc=1&d=1272042314

Não sabia não amigo, que legal!

Gostei desse recurso, vou dar um lida sobre isso pra saber um pouco mais, valeu amigão!

Postado

Realmente, minha time machine digital além de reproduzir filmes em hd, e full hd, ela também grava em full hd! acho muito interessante isso, sem contar que ela não precisa de um HDD externo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...