Ir ao conteúdo

STi IS1412

Celso409

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal!

Estou pretendendo comprar um notebook, mas não disponho de muita grana. O investimento não deve passar de R$1500,00.

Não pretendo rodar games ou outros programas que exijam alta capacidade de vídeo.

O uso será, digamos, convencional: planilhas, textos, internet, messenger, vídeos... Além disso, alguns programas de simulação de circuitos eletrônicos (Multisim e Proteus).

Encontrei o STi (Semp Toshiba) modelo IS 1412 com as seguintes características:

Notebook STI c/ Intel® Pentium Dual Core T4200 2.0GHz 2GB 160GB DVD-RW Webcam 1.3MP 14'' Windows Vista Basic - Semp Toshiba

Ficha Técnica:

Processador: Intel® Pentium Dual Core T4200 2.0GHz

Barramento: 800 MHz

Cache: 1MB L2

Chipset: Intel GL40

Placa mãe: Semp Toshiba

Memória: 2GB

HD: 160GB Sata II

Tela: TFT Cristal Líquido 14,1" widescreen 1280x800

Webcam: 1.3MP

Fax Modem: integrada 56Kbps

Rede: ethernet Realtek 10/100/1000Mbps

Wireless: Wi-Fi 802.11 b/g.

Som: alta definição Realtek com microfone integrado e 2 alto-falantes de 1,5W

Vídeo: Intel Graphics Media Acelerator 4500MHD para portáteis com DVMT

Drives: DVD-RW

Sistema Operacional: Windows Vista Home Basic

Conexões: portas HDMI, VGA, RJ-45, RJ-11, 2 USB, Enhanced USB, Mic, Fone, Fonte de força e Kensington

Teclado: 87 teclas ABNT2 com teclas para funções especiais

Mouse: glide pad com 2 botões

Alimentação: bateria de íon de lítio - 6 células

Conteúdo da embalagem:Notebook, cabo de força, fonte e pacote de programas

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 3,1~3,5x34,2x24,8cm (AxLxP).

Peso líquido aproximado do produto: 2,4kg

Garantia do fornecedor: 12 meses.

Notebook com Intel® Pentium Dual Core, memória de 2 gigabytes, disco rígido de 160 gigabytes, tela de 14 polegadas, wireless e muito mais!

Um aparelho ideal para quem busca um modo prático e eficaz de realizar trabalhos cotidianos, comunicar-se ou entreter-se com jogos e inúmeros recursos disponíveis na internet. Com seu HD espaçoso você pode armazenar seus arquivos de texto, músicas, fotos e diversos documentos, além de assistir a seus vídeos favoritos - tudo com ótima velocidade promovida por seus 2 gigabytes de memória. Um verdadeiro exemplo de rapidez, agilidade e facilidade de uso para que você não perca o foco dos acontecimentos. Suas dimensões permitem que leve-o em reuniões, viagens e para onde quer que vá e mantenha-se "conectado com o mundo".

Ref.: A80QEAB25 / NVL 230A

Fornecedor - Semp Toshiba

O preço é R$1399,00.

O que acham?

Abraços

• 8 meses depois...
Postado
Olha..

Opnião pessoal...

NB da STI, Amazon, CCE e Positivo.... NAO PRESTAM!!! JOGA TUDO FORA!

Amigo, suponho que você já teve pelo menos um note de cada destas marcas; usou e após todos os testes possíveis que você fez; aí sim jogou todos fora não foi?

Tenho um sti 1412 com t4300, 320GB WD, 4GB ddr800 a mais de um ano e nunca tive problema com ele (uso variado, desde planilhas e textos, passando por web, edição de música e vídeo, inclusive vídeo a 1080p sem nenhum leg, tanto no próprio note quanto em tv lcd full-hd, pois o note tem HDMI).

Minha esposa possui um CCE win j48a a mais de dois anos e também nunca relatou problemas (apenas a bateria que já não segura tanto (+ ou - 1 hora).

Não posso dar opinião do que não sei mas destes que citei, com certeza não jogo fora não!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...