Ir ao conteúdo

Como Eu Gravo Imagem Do Pc No Videocassete?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma ge-force 4 mx 440 64mb, com saída de s-vídeo. Eu fiz umas apresentações no flash, e queria gravar elas numa fita VHS. Aí eu uso um cabo que numa ponta é s-vídeo, na outra, vídeo comum(aquele amarelo), e ligo no vídeo cassete. Aí, tudo bem, dá pra assistir tudo beleza na tv, aí eu gravo na fita, ma sna hora de assistir, não aparece nada, apenas, tipo fora do ar, e alguns flashes da imagem q eu gravei. Ajuda por favor. Como os editores de vídeo gravam em VHS???? :bandeira:

Postado

tipo... você já pensou na possibilidade de o problema estar no seu video cassete ?

porque se você consegue assistir normalmente na tv, possivelmente o sinal esteja ok, e como você disse, aparecem alguns flashs da sua imagem capturada, então pode ser que seu video esteja com a cabeça de gravação suja ou danificada, ou até o problema estar na fita utilizada (isso acontece muito com fitas velhas e de pouco uso).. valeu !! :bye:

Postado

bom se você ve na tv o sinal esta passando, você assistiu usando o sintonizador do video ou da tv , pois se foi o do video ele esta recebendo se ele serviu de ponte pode não estar gravando corretamente, a outra possibilidade seria a do undrground que tambem esta bem descrita.

:bandeira:

Postado

Eu testei o video e ele está gravando normalmente. Será que não existe um bloqueio do windows, ou da placa, sei lá, que impeça a gravação? Ou será q o vídeo não entende o sinal, por que não é ntsc nem pal. Como eu faço pra imagem sair nesses formatos? :bandeira:

• 2 semanas depois...
Postado

Um abraço colega.

Você deve usar o videocassete no modo auxiliar.

Em alguns é acionado no próprio controle, no caso dos mais modernos, em outros,

mais antigos, no painel (modo externo).

Tente, creio que vai dar certo.

Postado
Postado Originalmente por undrground@10 fev 2004, 15:15

Será que não existe um bloqueio do windows, ou da placa, sei lá, que impeça a gravação?

Não sei se é esse seu caso, mas existe nas placas de vídeo um sistema de proteção chamado Macrovision, que tem a finalidade de impedir cópia de conteúdo digital (como DVDs) por dispositivos analógicos (como o vídeo-cassete).

Postado
Postado Originalmente por macsei+22 fev 2004, 00:40-->
undrground@10 fev 2004, 15:15

Será que não existe um bloqueio do windows, ou da placa, sei lá, que impeça a gravação?

Não sei se é esse seu caso, mas existe nas placas de vídeo um sistema de proteção chamado Macrovision, que tem a finalidade de impedir cópia de conteúdo digital (como DVDs) por dispositivos analógicos (como o vídeo-cassete).

Não tem como " DRIBLAR " isso não cara??? acho que to tendo esse problema também, só que na captura de VIDEO!!!

Postado

Pode ser esse seu problema, já que essa proteção também é aplicada a fitas VHS comerciais. Quando se trata de DVDs, há programas que desativam essa proteção, geralmente os mesmos usados para copiá-los para o disco rígido, como o DVD Shrink. No caso das fitas, ignoro a solução. Eu nunca tive esse problema, só li a respeito dele. Eu ainda não tenho placa de captura, não posso ajudar você. Entretanto, há vários colegas aqui no fórum que têm. Abra um novo tópico, quem sabe você não encontra a solução? Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...