Ir ao conteúdo

HD de 1 TB Reconhece 32 mb

comenso

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tenho um HD Seagate de 1TB. Fiz uma partição de 100Gb para o Windows e deixei o resto para dados. Até ai tudo bem!

Espetei uma memoria na minha máquina e depois deste fato o Windows não subiu mais, ai tirei a memória formatei a partição de 100 gb e instalei o Windows XP. Só que ai ele não reconhecia mais a partição de 900 GB dava a seguinte mensagem:

Arquivo ou pasta está corrompido e ilegível

Mas a M... não parou por ai!!

Tenho um Power Mac G5, coloquei este HD no Mac como Slave para ver se ele reconhecia os dados e ele não reconheceu.

Quando voltei o HD para o PC ele reconheceu como se o HD tivesse 32Mb. ou seja, alem de não conseguir acessar os dados, agora ele não da o tamanho e nem as partições do HD!!

Me ajudem tem 200 GB de fotos, videos e musicas que não posso perder!!

Obrigado

Rodrigo

Postado

éé... no primeiro erro com o pc normal a partição pode ter ido pru "espaço". dava pra recuperar. Mais o fato de você ter colocado no MAC pode ter complicado mais as coisas, por que Mac usa um sistema diferente de windows, o mac pode ter corrompido a partição. verifique o tamanho da partição com um cd do windows, se tiver realmente com 32mb, você vai ter que re-particionar e re-particionando vai ser mais difícil de recuperar os arquivos.

o hd ta em ordem, ja não sei os arquivos...

Postado

comenso

Velhão vou tentar te ajudar com o que sei, quando você plugou a memória e o PC não funcionou você simplesmente teria que displugar o pente de memória e ver se voltava a funcionar normalmente como antes, mais aí que vem a cagada você formatou a partição de 100GB sem necessidade, quando você instalou o Windows XP pode ter apagado a outra partição que você tinha, por isso o erro, faz o seguinte tenta insta-la o Pandora Recovery 2.1.1 que tem no site do Baixaki e tenta recuperar os 200 GB de fotos, videos e musicas; e depois instala o windows XP sem partição.

ESPERO TER AJUDADO

FALOU.........................................................................................

Postado

Oi Pessoal o problema foi resolvido com o programa GETDATABACK v4.0!!

Recuperei 100% dos arquivos!!

Muito obrigado a todos!!

• 1 ano depois...
Postado
Oi Pessoal o problema foi resolvido com o programa GETDATABACK v4.0!!

Recuperei 100% dos arquivos!!

Muito obrigado a todos!!

opa me ajuda ai cara, vi que você conseguio resolver o esquema com o hd de 1 tera, aconteceu a mesma coisa comigo tava funcionando beleza o hd derrrepente do nada só foi eu ligar ele em outra maquina e ele ficou com 32 mb, ja fiz de tudo e não consegui resolber tenho mais de 300 gigas de coisas ultra impostantes la dentro..

valeu mesmo fico no aguardo de um help..

meu e-mail [email protected]

William obrigado

• mês depois...
Postado

Meus queridos este problema deve-se a certas incompatibilidades com algumas bios antigas, problemas eletricos e consequentemente setores defeituosos. Solução no site do fabricante baixe o (utilitário) SeaTools for DOS (como o arquivo é uma imagem, deve ser gravado em cd pois será usado para dar boot). http://www.seagate.com/ww/v/index.jsp?locale=en-US&name=SeaTools&vgnextoid=720bd20cacdec010VgnVCM100000dd04090aRCRD LEIA O TUTORIAL no site sitado a cima e SIM SALABIM, ALAKAZAN!

BOA SORTE A TODOS

"Keep Walking"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...