Ir ao conteúdo

F1 Challenge '99-'02™

Rodrigo Dallagno

Posts recomendados

Postado

Meu PC roda todos os Call of Duty e tal, mas esse jogo não! O que acho estranho!

Executo o jogo, ai quando começa para escolhe o carro, fica tudo bugado, parece que a imagem do carro se distorce na corrida também, não dá para jogar!

Alguém ja viu esse problema?

Postado
Meu pc roda todos os call of duty e tal mais esse jogo nao ! o que acho estrnho !

executo o jogo ai quando começa pra escolhe o caro e tal fica tudo bugado parece que a imagem do caro se distorçe na corrida também nao da pra joga !

alguem ja vio esse problema ?

Bom, por se tratar de um jogo mais antigo, qual o Sistema Operacional de seu computador? Se caso for o Vista ou o Seven, verifique se a compatibilidade entre o jogo e o S.O. :joia:

• 3 meses depois...
Postado

Cara, não vai rodar. Esse jogo é muito antigo. Eu tentei há um bom tempo jogar em um PC com o XP e não funcionou, ficava todo bugado, travando. Acho que só era compatível com Windows 98 pra baixo.

Tanto que na época acabei trocando pelo Grand Prix4, que rodava liso no XP.

Esquece esse jogo, tem coisa muito melhor.

• Moderador
Postado
Cara, não vai rodar. Esse jogo é muito antigo. Eu tentei há um bom tempo jogar em um PC com o XP e não funcionou, ficava todo bugado, travando. Acho que só era compatível com Windows 98 pra baixo.

Tanto que na época acabei trocando pelo Grand Prix4, que rodava liso no XP.

Esquece esse jogo, tem coisa muito melhor.

Joguei muito no XP, então funciona normalmente. O que deve estar havendo, como eu já disse, é incompatibilidade com o driver atual.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!