Ir ao conteúdo

Driver Realtek ALC268 @ SiS High Definition Audio Controller PCI

Leonardo

Posts recomendados

Postado

Migrei para o Windows 7 mais não tô conseguindo atualizar a minha Realtek, já baixei algumas atualizações aqui e até diminuiu o ruido que estava antes, mais quando eu abro algum programa pesado ou mexo o mouse o ruído volta.

Alguém pode me ajudar?

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, também estou com o mesmo problema, ja tentei vários drivers por aí, mas até agora o "ruído", não desapareceu, se alguém tiver uma solução, nos ajude,

meu controlador de som é Realtek ALC662 @ SIS High Definition Audio Controller PCI

Higor

• 4 meses depois...
Postado

Olha Gente...

Tava Kom O Mesmo Problema

instalei UH Driver Para Win vista em Modo de Compatibilidade

não vi Sih tá 100% Mais já vii Uma GRANDE Melhora

http://www.4shared.com/file/165072324/78fd9e2a/Realtek_R219-Realtek_ALC_268_H.html

tá aqui Uh Link

Mais Pra instalar Teim Um pequeno Segredo

Quando Rodar O Intalador Alem de Ser em Modo de Kompatibilidade

Ele Pede pra Reiniciar O Computador Para Terminar de Remover Uh Driver Antigo

Ai Depois Rodar Uh Instalador dih novo

Ao Reiniciar Rode O Windows Em MODO DE SEGURANÇA...

(Por que?? Rodando O Windows Normalmente ele já Intala O Driver Generico Automatikamente Pelo Update...)

em modo De Segurança você Roda O Instalador Dih Novo...

Prontoo...lol

Espero Ter Ajudado Gentee

• mês depois...
Postado

Testei todos os drivers possíveis e imagináveis que encontrei pela internet e não resolveu meu problema.

Mas acabo de resolver esse pepino e repasso a quem possa interessar.

Desde que havia instalado o Windows 7, o som apresentava um chiado sempre que rodava algum vídeo ou música.

Entrei no site do fabricante e baixei o driver de áudio do Windows Vista disponível para o modelo do meu computador. Após a instalação, o chiado sumiu por completo.

Meu notebook é um Acteon modelo ACT-M5, fabricado pela CCE. O site para baixar os drivers dos produtos desse fabricante é o seguinte:

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=3&Tipo=SPaginaId&IdSubPagina=12

Boa sorte a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...