Ir ao conteúdo

Identificaão biométrica Microsoft fingerprint Reader

riicardo

Posts recomendados

Postado

O galera, olha o seguinte.....

eu fiz um software integrando o "Microsoft FingerPrint Reader Usb" ....

ele é um servidor biométrico, faz a identificação do dedo, cadastra e passa para o sistema via tcp pra qqr computador a identificação ... tudo em vb.net...

Usei o sdk da Griaule (ótimo sdk).

Só que parece que esse leitor digital foi "extinto"... pararam de fabricar.... e o leitor é baratinho... 120... 130 reais, quem conhece um leitor biométrico que da pra integrar via vb.net que seja barato desta forma... ?

Se der sucesso no leitor abro o código para quem quiser. ;)

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo, estou realizando um projeto de conclusão do tec. de Informática em C# com MySql, O sistema será utilizado em um quartel na reserva de armamento, ele é mais ou menos como o de uma locadora, e sera utilizado na hora que os militares pegam o armamento na reserva. Eu gostaria que ele libereasse o acesso atraves do leitor de digital e não atraves de senha. Como sou iniciante, e isso vai além do que nos ensinam no curso gostaria de uma dica para a implementação. Agradeço desde já.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!