Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do Cooler Zalman VF2000 LED

"Testamos o Zalman VF2000 LED, um cooler híbrido que pode ser usado tanto em processadores quanto em placas de vídeo. Será que ele se sai bem nas duas tarefas? Confira!"

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Há tempos venho observando esses testes de coolers com perfil baixo, e já desencanei de achar um que preste. Espero que, em algum momento, alguma empresa consiga encontrar alguma fórmula de produzir algo pequeno, silencioso, e que consiga resfriar bem o sistema. Venderia como água.

Postado

Mesmo que tivesse um desempenho satisfatório como cooler de processador, perdeu pontos demais em não ter suporte a sockets 1156 e 1366.

O fato é que vários fabricantes estão tentando, mas ainda não conseguiram desenvolver modelos de cooler de perfil baixo para processadores com desempenho satisfatório, isto é fato.

Só nos resta esperar que os fabricantes acertem a mão e desenvolvam algo bom.

Postado

Esse cooler é surpreendentemente limitado. Não suporta os sockets 1156 e 1366 e ainda uma boa parte das placas de vídeo. Sem falar do desempenho pífio em processadores. Não sei o que deu na Zalman pra ser capaz de lançar um produto horrível desses. (_(

Postado

Eu acho que esse tipo de cooler é mais voltado para HTPC, para aquele usuário que quer um cooler de perfil baixo. Neste caso eu estou com um MeOrb e posso dizer que estou satisfeito. O ue é mais complicado com relação a este cooler é não poder ser usado em alguns tipos de placa de vídeo. Fora que o preço realmente está muito aquém do que realmente ele vale.

Postado

Realmente, ele é um VGA cooler muito bom, mas acho que para processadores com baixo TDP, que é o mercado dele, ele se sai excelente. Especialmente para quem quer um HTPC estiloso....

Mas que tal vocês testarem o VF3000 Led, o mais recente lançamento de coolers para VGA da Zalman? Compatível com as 57xx e 58xx, acho que agradaria bastante o pessoal do CdH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...