Ir ao conteúdo

XP não abre partição de HD secundario

donny_

Posts recomendados

Postado

Bom amigos, peguei um HD de um amigo com Win Xp instalado para fazer o backup de algumas fotos dele antes de formatar pois o hd esta dando tela azul, porém coloquei o HD dele em meu PC na IDE 2 como master e a Bios reconheceu e o XP também, porém quando tento abrir a partição que esta como "F:" diz que a unidade nao esta formatada e se desejo formatar e não abre, alguem poderia me dizer o que posso estar fazendo? abraços...

Postado
Bom amigos, peguei um HD de um amigo com Win Xp instalado para fazer o backup de algumas fotos dele antes de formatar pois o hd esta dando tela azul, porém coloquei o HD dele em meu PC na IDE 2 como master e a Bios reconheceu e o XP também, porém quando tento abrir a partição que esta como "F:" diz que a unidade nao esta formatada e se desejo formatar e não abre, alguem poderia me dizer o que posso estar fazendo? abraços...

na maioria das vezes é porque a partição está vazia e não formatada.

Postado

MacLover, esta vazia nao, esta com o Win XP instalado, quando coloco no PC do meu amigo esta abrindo o XP normalmente agora depois que realizei um "chkdsk", porém quando coloco como slave em meu pc da a mesma mensagem, o que pode ser? abraços...

Postado

donny_ mude a pinagen dele para slave(escravo) não use HD secundario como master pois pode ocorer alguns erros, como o citado acima!

espero ter ajudado:)

Postado

Ponha o seu Hd como primario master e o outro como secundario slave. Agora clique com o botão direito e tente explorar o hd! deve dar certo!

caso não, é só postar porque tem mais alternativas!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!