Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do Mouse Imperator da Razer

"Novo modelo abre as portas para inovações na famosa linha de mouses para games da Razer. Acompanhe nossa análise das mudanças."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Parece um excelente equipamento, para os aficcionados mesmo.

Mas US$ 80,00? Vai chegar aqui pro quanto? R$ 300,00?

Postado

Bonito mouse (apesar de eu achar mouse com fio um retrocesso).

Vocês podiam ter dado uma limpada nele antes de tirar a foto por baixo. Onde ele foi usado para acumular tanto fiapo?

• Membro VIP
Postado

Ta no mesmo preço do Naga (comprei por R$ 300,00), me parece que a razer fez dessa nova interface do driver, padrão para todos os mouses, pois o do Naga é identico, exeto por ter configuração pra 17 botões, macro apenas no micro utilizado, ele também tem cabo de nylon e conector banhado a ouro.

Postado

Se forem tirar novas fotos para o teste seria bom ter uma foto que mostre o cabo revestido em nylon já que este foi considerado um dos diferenciais... No mais, o mouse parece ser excelente. utilizo os botões laterais do que eu tenho mas considero a posição de um deles muito inconveniente. Se eu pudesse desloca-los mais para frente eu faria isso com certeza.

Postado

Cara, a Razer só tem mouse estiloso, meu deus! o problema é so o preço mesmo. Mais na questão de design pra mim são os melhores, deve ser confortavel demais um mouse desses, é so bala na cabeça, hehe.

Postado

Se o DeathAdder que custa US$ 60 nos EUA sai por R$ 220 a R$ 250 aqui, provavelmente esse mouse vai chegar custando cerca de R$ 300 a R$ 350...

No Mercado Livre tá na faixa de R$ 370,00, mas é lançamento: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143810464-mouse-razer-imperator-sensor-laser-5600-dpi-frete-gratis--_JM

Realmente, é muita grana para se gastar com um mouse.

Mas para quem não se importa de gastar um pouco mais com esses periféricos eu recomendo: uso meu DeathAdder há mais de 1 ano e 6 meses e não troco ele por nenhum outro... a não ser um Imperator zerinho! :P

[]s!

Postado

Muito bom esse mouse. Chamaria de deathadder melhorado. Qual mousepad seria recomendado pra esse mouse? Ouvi dizer que mouse pads de pano não são boas escolhas por conta do sensor dele.

Postado

Razer sempre com ótimos mouses, independente do gosto, do padrão do usuário, é inegável ela ser uma das melhores no ramo.

Realmente o preço pode ser salgadinho aqui no Brasil, na faixa dos R$300,00.

E sobre mouse pads que o amigo citou acima, dê preferência a mouse pads no mínimo da Fatal1ty, mas se quer realmente abrir a mão e ter um mouse pad extremo, compre um SteelSeries ou um Razer por R$100~150.

Pelo custo benefício indico o da Fatality gamer tamanho grande.

Postado

Ué, o deathadder também tem cabo revestido em nylon, conector banhado a ouro e essas outras firulas. Por que no Imperator isso é um diferencial?

ps. O material da parte debaixo deles realmente acumula bastante fiapo.

• Membro VIP
Postado
Ué, o deathadder também tem cabo revestido em nylon, conector banhado a ouro e essas outras firulas. Por que no Imperator isso é um diferencial?

ps. O material da parte debaixo deles realmente acumula bastante fiapo.

Não só o deathadder mas o naga também tem cabo revestido em nylon e conector banhado a ouro. Eu uso mousepad rígido de alumínio e pástico, então não tenho problemas com fiapos no naga (apenas poeira mesmo).

• Membro VIP
Postado
a Razer finalmente passou a usar cabos envoltos em nylon e resolveu retirar o sistema de ajuste de peso

Não entendi essa parte, pelo que eu me lembre a Razer nunca lançou um mouse com ajuste de peso.

Em que mousepad e dpi o mouse foi testado? Ele é conhecido por ser bugado, vocês tiveram algum problema com ele durante os testes como desligamento súbito? Uma das reclamações, além da má leitura/não leitura da superfície quando em movimentos rápidos, é o lift-off, que é a altura que o mouse continua a funcionar, em relação a superfície, teria como informar a que altura ele continuou funcionando?

-----------------------

Quanto ao cabo do DeathAdder, na versão 3G é cabo normal, somente do 3.5G que o cabo é de nylon.

Postado
Não entendi essa parte, pelo que eu me lembre a Razer nunca lançou um mouse com ajuste de peso.

Em que mousepad e dpi o mouse foi testado? Ele é conhecido por ser bugado, vocês tiveram algum problema com ele durante os testes como desligamento súbito? Uma das reclamações, além da má leitura/não leitura da superfície quando em movimentos rápidos, é o lift-off, que é a altura que o mouse continua a funcionar, em relação a superfície, teria como informar a que altura ele continuou funcionando?

-----------------------

Quanto ao cabo do DeathAdder, na versão 3G é cabo normal, somente do 3.5G que o cabo é de nylon.

Pois é Dante, também li relatos nos reviews da newegg dizendo que o mouse é bugado. Todo mundo que deu 1 egg (1 estrela na newegg) na avaliação, disse que ao levantar o mouse e voltar pra superfície, o ponteiro vai pra baixo e para a direita.

Também não entendi o comentário sobre ajuste de peso, como você disse, nenhum mouse da razer tem essa função. Sobre o fio de nylon, não é só o deathadder 3.5g que tem não, esses mouses atuais da razer vem todos com fio de nylon.

Tenho um deathadder 3.5g, qual mouse da razer você diria que valeria à pena pegar para substituir o DA? De preferência, um que não seja bugado. E o mousepad razer exactmat, sabe se é uma boa pedida tanto pra mouse laser quanto para óptico?

Postado

-----------------------

É isso daí: a versão 3G tem cabo emborrachado apenas, mas bastante resistente e fino, para minimizar eventual entrevero com a movimentação.

Agora com respeito ao bug de desligamento súbito eu nunca ouvi falar...

[]s!

• Membro VIP
Postado
Pois é Dante, também li relatos nos reviews da newegg dizendo que o mouse é bugado. Todo mundo que deu 1 egg (1 estrela na newegg) na avaliação, disse que ao levantar o mouse e voltar pra superfície, o ponteiro vai pra baixo e para a direita.

Também não entendi o comentário sobre ajuste de peso, como você disse, nenhum mouse da razer tem essa função. Sobre o fio de nylon, não é só o deathadder 3.5g que tem não, esses mouses atuais da razer vem todos com fio de nylon.

Tenho um deathadder 3.5g, qual mouse da razer você diria que valeria à pena pegar para substituir o DA? De preferência, um que não seja bugado. E o mousepad razer exactmat, sabe se é uma boa pedida tanto pra mouse laser quanto para óptico?

Eu sei, é que eu estava citando apenas o DeathAdder em específico, por ter dois modelos, e com isso as pessoas podem crer que o modelo 3G e 3.5G são idênticos tendo apenas o sensor de diferente.

Quanto a troca, eu pelo menos não vejo nenhum mouse que valha a pena trocar em relação ao DeathAdder 3.5G, principalmente da razer, devido a esses bugs que afetam o sensor usado no Imperator, Naga e Mamba, se não fosse por isso eu certamente recomendaria o Imperator ou Mamba.

Sobre o mousepad, não acho que valhe a pena pegar um exactmat hoje em dia não, ele já é meio antigo, foi substituído pelo Vespula, e não vi muitos elogios sobre ele, eu particularmente acho mais interessante os Goliathus, o Destructor (se você puder arcar com os pés do mouse), e os da Steelseries, como o Qck ou o 4hd e 9hd.

É isso daí: a versão 3G tem cabo emborrachado apenas, mas bastante resistente e fino, para minimizar eventual entrevero com a movimentação.

Agora com respeito ao bug de desligamento súbito eu nunca ouvi falar...

[]s!

Eu vi diversos casos no review do imperator em um fórum português, inclusive o próprio criador do review teve problema e acabou posteriormente pegando o dinheiro de volta e comprando um g9.

Postado

Meu mouse é o mais simples da linha antiga da Razer (o Razer Krait), e vou lhes falar é um baaaaita mouse, apesar de ele não ser desenhado para jogos FPS como sou um cara "durangão" comprei ele, minha mira melhorou em 150%!!!!

Em 3 dias de uso melhorei minha qualificação no quake Live de forma impressionante! Detalhe meu Krait é não é Lazer, tem apenas sensor ótico infra vermelho...

Porém no software para testes de mouse da X7 ele conseguiu qualificação de 98 pontos!

Link do software (muito legal para por seu mouse a prova):

http://www.x7.cn/en/micejudge.asp

Fico imaginando se meu Krait já é tão bom como serão os "irmãos maiores" dele...

E sobre os cabos, eles ainda são a melhor e mais simples forma de transferir informações para o pc sem contar que barateia muito o custo do periférico.

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Eu vi diversos casos no review do imperator em um fórum português, inclusive o próprio criador do review teve problema e acabou posteriormente pegando o dinheiro de volta e comprando um g9.

Me passa esse forum, estou querendo saber que mouse comprar, e quanto mais opiniões melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!