Ir ao conteúdo

Como configurar um roteador D-Link DI-524 em bridge mode?


mozart poggian

Posts recomendados

Postado

Bom Gente desde já eu agradeço a todos pela tensão, e me desculpe a minha ignorância.O Problema e, o meu vizinho tem velox ele compartinlha internet por cabo para mim a um custo, mas como na minha casa tem 3 pcs,eu uzava um swit mas agora ele colocou um cervidor com ip fixo e fica dando conflito.Eu comprei um roteador

D link DI 524 e um DIR 100 um eu já tinha, eu já li tudo em quanto é tipo de tutoriau

mas todos q eu li ensina a configurar a partir de um modem, mas no meu caso n.. tem

modem n.. É UM CABO 568A QUE VEM DO SERVIDO DELE COM UM IP FIXO DAIA EU N.. SEI O QUE FAZER. DES E JÁ EU agradeço .. (SO WINDOWS XO SP3 32 BTS)

  • Membro VIP
Postado

Configure o seu D-Link DI-524 para Dynamic IP, para assim ele receber a internet pelo único IP disponibilizado pelo seu vizinho, e os micros da sua rede interna acessarem a internet pela range de IPs da tabela de IPs do seu roteador, ao invés do roteador/modem/servidor do seu vizinho.

Não há necessidade, para esta caso, passar o roteador para o modo bridge. Creio que para o D-Link DI-524 isso seja até impraticável por causa do firmware deste equipamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...