Ir ao conteúdo

Monitor Samsung T220 não liga tem solução???

Tallun

Posts recomendados

Postado

Eai galera comprei um monitor da Samsung T220 ano passado (Jul./09) e de um tempo pra cá (acho que mês passado) ele começou a dar problema (DESLIGA SOZINHO) de começo pensei que seria por que meu mouse que fica muito próximo do botão (Liga/Desliga) por isso desligava sozinho (o botão tem um sensor de toque ou calor) então não dei muita atenção mas hoje de manha quanto eu liguei (pelo menos tentei ligar) ele não funcionava. Pesquisei na NET para saber se havia mais casos disso e para a minha surpresa, haviam vários casos (e nenhum resolvido ate então) e minha garantia esta quase no fim (ou já era pois nem sei onde está a NF e já nem existe mais a caixa e etc.).Bom a minha duvida era como dito no titulo do tópico gostaria de saber se mesmo eu pagando do meu bolso não há solução para o caso??? Alguém que tenha passado por esse drama chegou a alguma solução ou eu posso dar adeus ao meu monitor e jogar-lo no rio que passa aqui perto de casa (brincadeia)???

Bom ele pegou agora que cheguei do trampo tive a ideia de mudar o cabo de alimentação que estava ligado na fonte do gabinete para ligar diretamente no estabilizador e agora pegou. Antes de fazer a mudança eu tentei ligá-lo mas não havia dado resultado mas agora está pegando de boa (vamos ver ate quando). Qualquer coisa eu posto aqui novamente para informar outras pessoas que passam por esse problema.

• Coordenador
Postado

Aguardaremos seu retorno..., e sugiro também desconectar e conectar o cabo de força do lado do monitor..., pode ter havido só um mau-contato ai...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!