Ir ao conteúdo

rede wireless desconectada

lalogodoy

Posts recomendados

Postado

Ola gente... Eu comprei 1 notebook msi cr400 e ele veio com windows 7 starter, dae eu formatei e instalei windows xp player edition2, que É o mesmo windows xp sendo que ta melhorado pra jogos, mais o meu problema É que quando tava com o windows 7 a rede wireless pegava normal, e agora nao pega, os drivers estão todos intalados mais sempre fica rede sem fio desconectada... Me ajudem a conectar a rede sem fio por favor

Postado

Olha, se você diz que ta funcionando ok - o Windows reconhece o dispositivo e os drives corretos estão instalados (tem de ser os drives para xp! Não serve os do Windows 7) pode ser que apenas não esteja habilitada.

Existe uma combinação de teclas tipo Fn + F3 (tem um desenhinho de uma torre) e é só acionar. Isso já aconteceu com uma cliente minha. Tenta e dá um feedback. Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!