Ir ao conteúdo

Carregamento De Pilhas

fabiojrps

Posts recomendados

Postado

Por favor me ajudem, se eu colocar pilhas de 2800mAh em um carregador que veio com pilhas de 850mAh (Original Panasonic), será que causará algum problema ou somente irá demorá mais tempo para carregar a pilha?

• 3 semanas depois...
Postado

:blink: O que significa essa especificação em mAh ???

Quanto maior o mAh, melhor a pilha ?

Isso influencia de alguma maneira a câmera (compatibilidade com alguns modelos apenas?) ou não tem nada a ver ?

Tenho uma P72 e estou querendo comprar mais um par de pilhas recarregáveis.

Vocês dão alguma dica ?

Vi a original da Sony Cybershot mas percebi essas diferenças em mAh e fiquei na dúvida.

Meu carredor da pilha que veio com a câmera vai carregar normalmente independente do mAh da pilha q eu comprar ?

Valeu e foi mal pela ignorância !

hehehe...

• Membro VIP
Postado

mAh é a carga que a pilha segura, ou seja, é o quanto de energia que a pilha armazena.

Quanto maior a energia (mAh) mais tempo a pilha vai durar sem precisar recarregar...

ex: Uma pilha de 1100mAh tira 55 fotos em uma máquina digital. Se você colocar uma 2100mAh você vai conseguir tirar mais de 100 fotos na mesma máquina...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Proteus@02 mar 2004, 18:28

tenho uma duvida também... tenho um carregador de pilhas ni-cd, sera q ele carrega as ni-mh também?

Alguns carregadores podem ser utilizados para os dois tipos de pilha, outros não. Tem que ver as especificações e se é possivel no site do fabricante do carregador.

Postado

CARO AMIGO TAMBEM ESTOU ESSE PROBLEMA

O JEITO MAIS fácil E VER TEMPO QUE LEVE PARA RECARREGAR

OU SEJA CASO SEI CARREGADOR FOR AUTOMATICO AQUELE AO RECARREGAR

FICA LUZ VERDE ACESA,

SE COLOCAR PILHAS 850 E DEMOMAR 5 1 HORA POR EXEMPLO

SE COLOCAR PILHOS 2800 O TEMPO BEM MAIOR

O QUE ACONTECE E QUE RECARREGADORES MAS VELHOS NÃO

FORAM PROGETADOS PARA PILHAS 2800 OU ACIMA

E POR ISSO NÃO RECARREGAM, SE COLOCAR PILHAS MAIS NOVAS

SO vão CARREGAR 850 PROJETADO PARA RECARREGADOR

ATE MAIS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!