Ir ao conteúdo

[AJUDA AE...] Aspire 5536 por HP Dv4-2126

Felipe Tonssic

Posts recomendados

Postado

Pessoal...

Estou com a seguinte duvida...

Tenho esse note aqui...

Informações Básicas

Marca Acer

Linha Aspire

Modelo 5536-5537

Tipo Notebook

Processador

Processador AMD Turion X2

Velocidade do Processador 2.1 GHz

Cache 1024 Kb

HD

Capacidade do HD 500 GB

Velocidade do HD 5400 RPM

Memória

Memória RAM 4096 MB

Tecnologia da Memória DDR2 667

CD / DVD

Mídias Compatíveis DVD±RW Double Layer *BlueRay room

Display

Tipo de Display LCD

Tela 15.6 "

Widescreen Sim

Resolução 1280 x 800 Pixels

Placa de vídeo ATI Radeon HD3200

Memória de Vídeo 256 Mb

Rede e Modem

Fax Modem 56K

Conexões Rede 10/100 integrada, Wireless

Protocolos 802.11b, 802.11g 802.11N

Miscelânea

Entradas / Saídas RJ-11, RJ-45, VGA

Entrada USB 2 Porta(s)

Leitor de cartão de memória SIM

Entrada PCMCIA Não

webcam Sim

Software

Especificações Técnicas

tensão Bivolt

Largura 366 mm

Altura 42 mm

Profundidade 274 mm

Peso 2,4 Kg

Estou querendo trocar por esse aqui...

Marca HP

Processador Intel Core i5-430M

Velocidade do Processador 2.26 GHz

Cache 3.0 MB

Bus 1066.0 MHz

Capacidade do HD 320.0 GB

Memória RAM 4096.0 MB

Máximo de Memória 4096.0 MB

Tecnologia da Memória DDR3

Velocidade da Memória 1066.0 Mhz

Tamanho da Tela 14.0 "

Resolução 1280x800

Placa de Video ATI Radeon HD 4200 Graphics

Memória de vídeo 64.0 MB

Conexões 10/100

Protocolos 802,11b/g/n

Sistema Operacional Windows 7 Home Premium

Leitor Digital

Será que vale a pena??? O que vocês acham?

Valeu!

Postado

Ele é mais rápido e consideravelmente mais frio que seu Turion mas troca tu diz comprar novo? Dependendo do uso e do preço não vale a pena!

A performance que você ganhará não será tanta assim (ok, isto dependerá da tarefa mas só a ponto de curiosidade, o Core i5 é bem mais rápido que o Turion mas a HD4200 tem praticamente o mesmo desempenho da HD3200

Abraços

Postado
Ele é mais rápido e consideravelmente mais frio que seu Turion mas troca tu diz comprar novo? Dependendo do uso e do preço não vale a pena!

A performance que você ganhará não será tanta assim (ok, isto dependerá da tarefa mas só a ponto de curiosidade, o Core i5 é bem mais rápido que o Turion mas a HD4200 tem praticamente o mesmo desempenho da HD3200

Abraços

O maximo que eu jogo é um PES... uso mesmo pra trabalhos de faculdade, desenvolvimento no Visual Studio 2010...

Nada de muita coisa!

Quero realmente por design... E rápido processamento...

Vale a pena?

O Hp vou pagar 2000 nele... zerado!

Valeu!

Postado
vai da o seu e mais R$2000,00 ou só os R$2000,00?

Nao nao... o meu vai fica comigo...

Vou pagar 2000 nesse HP e esse meu vou vender...

2000 o HP... sem nenhum acrescimo nem nada... Limpo...

Postado
Nao nao... o meu vai fica comigo...

Vou pagar 2000 nesse HP e esse meu vou vender...

2000 o HP... sem nenhum acrescimo nem nada... Limpo...

Ta ótimo o preço, mas olha... pelo preço deve ser RB! Tem um Acer com i5 no carrefour por R$2399,00. É muito similar as configurações, mas o Acer tem garantia nacional e teclado ABNT2.

Se esse HP não for RB (quase certeza que sim pelo preço), ta valendo... Mas mesmo assim ta valendo... Eu gastaria um pouco mais e pegaria o Acer pela garantia de 1 ano Brasil! Mas se o seu vai vim com garantia também, vai sem medo. A placa dele é ATI 4200 mesmo? Ja vi com 4550 e não com 4200. Com a 4200 só vi com processador AMD. Abraço

Postado
Ta ótimo o preço, mas olha... pelo preço deve ser RB! Tem um Acer com i5 no carrefour por R$2399,00. É muito similar as configurações, mas o Acer tem garantia nacional e teclado ABNT2.

Se esse HP não for RB (quase certeza que sim pelo preço), ta valendo... Mas mesmo assim ta valendo... Eu gastaria um pouco mais e pegaria o Acer pela garantia de 1 ano Brasil! Mas se o seu vai vim com garantia também, vai sem medo. A placa dele é ATI 4200 mesmo? Ja vi com 4550 e não com 4200. Com a 4200 só vi com processador AMD. Abraço

Então cara... Não é RB não... é loja de um amigo meu e eu consegui vender pra ele esse mes 3 macbooks e pagaram a vista... Dae ele me deu um desconto e tal...

As placas são realmente as que falei em cima... Eu vi o acer, ele faz pra mim o mesmo preço mas eu quero sair da marca acer... Quero um note q o design material (carcaça) seja mais bonita mais apresentavel... Acer é a mesma coisa... Grafite por dentro tampa azul por fora... Se for assim eu ficaria com o meu hahaha...

só quero memo saber se da pra sentir a diferença mesmo de um turion x2 para um core i5... E de uma memória ddr2 pra uma ddr3...

Não tive a oportunidade ainda de usar esses processadores... E sem contar o preço q eu pagaria... Vendi meu note acer hj por 1.500... Pagaria só 500 de diferença...

Postado
Então cara... Não é RB não... é loja de um amigo meu e eu consegui vender pra ele esse mes 3 macbooks e pagaram a vista... Dae ele me deu um desconto e tal...

As placas são realmente as que falei em cima... Eu vi o acer, ele faz pra mim o mesmo preço mas eu quero sair da marca acer... Quero um note q o design material (carcaça) seja mais bonita mais apresentavel... Acer é a mesma coisa... Grafite por dentro tampa azul por fora... Se for assim eu ficaria com o meu hahaha...

só quero memo saber se da pra sentir a diferença mesmo de um turion x2 para um core i5... E de uma memória ddr2 pra uma ddr3...

Não tive a oportunidade ainda de usar esses processadores... E sem contar o preço q eu pagaria... Vendi meu note acer hj por 1.500... Pagaria só 500 de diferença...

A diferença é enorme! Preço muito bom você vendeu o seu!

Postado
A diferença é enorme! Preço muito bom você vendeu o seu!

então tb achei mas nao queria gasta antes de saber... O preço é muito bom mesmo... O meu eu vendi bem pelo blue-ray... E tal... vou compra então ja q tem essa diferença...\0/...

valeu!! Abraço...

Postado
então tb achei mas nao queria gasta antes de saber... O preço é muito bom mesmo... O meu eu vendi bem pelo blue-ray... E tal... vou compra então ja q tem essa diferença...\0/...

valeu!! Abraço...

Eita... é mesmo, não tinha prestado atenção nesse grande detalhe do blue-ray!

Mas o i5 é muito superior, acho que chega a ser o dobro de potência do seu antigo conjunto memória + processador ou quase isso, pois além de ser i5 com turbo-booster, tem conjunto de memória DDR3!

Postado
Eita... é mesmo, não tinha prestado atenção nesse grande detalhe do blue-ray!

Mas o i5 é muito superior, acho que chega a ser o dobro de potência do seu antigo conjunto memória + processador ou quase isso, pois além de ser i5 com turbo-booster, tem conjunto de memória DDR3!

Pow meu velho, realmente!!!

Muito masssa...

A instalação do windows 7 vai q vai voando...

hahahahaha

\o/

muito tesao... Bonito pacas tb...

**** é o cedilha...

>.<"...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!