Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sem driver de audio pra essa placa em windows 7, No site da asus nao tem o driver compativel com a placa, posta ai qualquer infomação pra que eu possa resolver o meu problema.:cool:

Postado

Baixei o programa, baixei o drive, mas nao funcionou.

Se tiver alguma nova sugestão posta ai.

Obrigado.

• mês depois...
Postado

Eita olha aqui +1, ^_^

Pow to com o mesmo problema do amigo,

instalei o Windows 7 Ultimate hoje, e consegui arrumar todos os Drivers,

mas esse Drive de Audio ta uma luta, baixei vários aqui e nada.

59382967.jpg

A imagem mostra minha Placa Mãe.

Se alguem puder ajudar,

ficaremos Grato.

Postado
schuindt1981 disse:
Eita olha aqui +1, ^_^

Pow to com o mesmo problema do amigo,

instalei o Windows 7 Ultimate hoje, e consegui arrumar todos os Drivers,

mas esse Drive de Audio ta uma luta, baixei vários aqui e nada.

http://img96.imageshack.us/img96/8277/59382967.jpg

A imagem mostra minha placa-mãe.

Se alguém puder ajudar,

ficaremos Grato.

--------------------------------------------------------------------

Amigo,, o Windows 7 instala o driver de som automaticamente pelo windows update, só que não sai som, de jeito nenhum..alguém ja achou a solução??

Minha placa-mãe é a mesma...

Postado

eu estava com o mesmo problema

baixei o programa drivereasy e ele resolvi o problema

ele procura os drives que faltam no pc de acordo com o S.O

Espero ter ajudadoo

by

• 3 semanas depois...
Postado
eu estava com o mesmo problema

baixei o programa Driver Easy e ele resolvi o problema

ele procura os drives que faltam no pc de acordo com o S.O

Espero ter ajudadoo

by

Será ? Alguem ja tentou?

Se eu não me engano o técnico que instalou o W. Seven, sem minha permissão[rsrs],

tentou buscar o Drive com este programa também, mas o que vale é a tentativa de ajudar.

Em breve estarei formatando meu PC novamente e tentarei reinstalar o Seven e

vamos ver se o Driver Easy resolve :D

Caso alguem TESTE antes, conseguindo ou não,

poste para nós ae, plz ;)

Gracias...

• 3 semanas depois...
Postado

pirei.

aquele que seria a biblioteca de alexandria, virou torre de babel.

entro num site cheio de advertencias que ta entupido d virus, me arrisco assim mesmo, me cadastro, busco os drivers da asus p5vde mx p seven 32bits, me mandam pru site do fabricante, que nao possui os proprios drivers e etc etc etc.

da pra ser feliz ??

• 2 meses depois...
Postado

olá pessoal eu estava com o mesmo problema e consegui resolver.

vai ai o caminho .

baixe e descompacte este arquivo

ftp://ftp.asus.com/pub/ASUS/mb/Driver/Audio/ADI/AD1988_Vista_61016110.zip

o driver é do vista mais funciona no win7 tambem ..

para instalar abra o gerenciador de dispositivos e na placa de audio clique com o lado direito e escolha a opção atualizar driver.

escolha a opção procurar em meu computador e indique onde está o arquivo que você descompactou ...

pronto problema resolvido

abraços a todos.

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Vai ai o caminho .

Baixe e descompacte este arquivo

ftp://ftp.asus.com/pub/asus/mb/driver/audio/adi/ad1988_vista_61016110.zip

Para instalar abra o gerenciador de dispositivos e na placa de audio clique com o lado direito e escolha a opção atualizar driver.

Escolha a opção procurar em meu computador e indique onde está o arquivo que você descompactou ...

Pronto problema resolvido

abraços a todos.

cara você e d+ valeu mesmo!!!
  • 2 meses depois...
Postado

Havia instalado em mode de compatibilidade e funcionou, depois parou novamente.

Para acabar com o problema aquiri uma placa de som pci compativel com o seven (R$ 20,00) e pronto. Fui na bios e desativei a on-board.

• 4 meses depois...
Postado

vai ai o caminho .

para instalar abra o gerenciador de dispositivos e na placa de audio clique com o lado direito e escolha a opção atualizar driver.

escolha a opção procurar em meu computador e indique onde está o arquivo que você descompactou ...

abraços a todos.

valeu mesmo tigertron você me ajudou pra caramba obrigado!!!

• mês depois...
Postado

vai ai o caminho .

abraços a todos.

deuu certinho valeu cara ;]

• 4 semanas depois...
Postado

vai ai o caminho .

abraços a todos.

Pow to tentando usar esse link e não consigo ... já clickei diréto, com botão direito e abrir, tentei copiar colar ... e nada. Alguem pode me ajudar aí ... valeu

• 6 meses depois...
Postado

Win 7 drivers para asus p5vd2-mx se.Estava com esse mesmo problema e foi resolvido.Aqui esta o link http://www.realtek.com.tw/downloads/

Espero ter ajudado.falou.Ps:Quando a instalação do programa estiver em andamento,vai aparecer a mensagem que o editor nao pode ser verificado(ignore-o e continue a intalaçao normalmente).Abs...

Postado
Olá amigo, estou com o mesmo problema mais este Link esta Quebrado... não consigo acessar. Não teria como mandr um outro Link?

Os links quebram porque é necessário digitar o CAPCHA. Quando voce clicou no link, o sistema deles identificou outro IP, logo, precisaria outro capcha. Entra aqui e digita no canto superior esquerdo da pg, onde está escrito download, o modelo exato da sua placa. Aparecerá os modelos com a mesma nomenclatura e outras variações. Escolha o seu. Se abrirá uma janela preta com opção de SO, escolha o seu. Quando achar o seu driver, será necessário inserir o capcha que aparecer, feito isso, deve baixar sem problemas.

• 2 anos depois...
Postado

Resolvi essa treta aí assim: Minha placa mãe também é a Asus P5VD2-MX SE, instalei o Windows 7 ultimate 32 bits, mas ficou sem som e na execução de vídeo, em alguns momentos, desconfigurava a imagem. Quando eu executava o CD da placa mãe, falava que não era compatível com o sistema operacional, aí fui lá em meu computador>propriedades do sistema>gerenciador de dispositivo, duplo clique na opção do video, mandei atualizar driver, mas direcionei para buscar os drivers, no CD da placa mãe, aí instalou beleza. Fiz a mesma coisa no audio. Valeu galera! Fiquem com Deus !

• 5 meses depois...
Postado

Sem driver de audio pra essa placa em windows 7, No site da asus nao tem o driver compativel com a placa, posta ai qualquer infomação pra que eu possa resolver o meu problema. :cool:

lá tem sim um compatível mas não é para Windows 7 e sim para windows vista e funciona no win 7

link:  http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/mb/Driver/Audio/ADI/AudioAD1986A610x6100_Vista.zip

no meu caso o driver só instalou depois de eu executa-lo em modo de compatibilidade com Windows vista (service pack 2).

ele é uma Versão BETA V6.10.1.6100 e o mesmo drive serve para win7 32 ou 64 bits  :D  :D  :D

no site http://www.asus.com/br/Motherboards/P5VD2MX/HelpDesk_Download/ tem um driver para Windows vista Versão BETA V6.10.1.6100 SoundMAX ADI Audio Driver v6.10.1.6100 for 32bit Windows Vista,v6.10.2.6100 for 64bit Windows Vista, ele funciona no windows 7
mas só instalou depois que executei em modo de compatibilidade com Windows vista (service pack 2) no meu caso

• 4 meses depois...
Postado

vai ai o caminho .

abraços a todos.

valeu  tigertron também resolveu aqui valeu mesmo cara

• 8 meses depois...
Postado

Seguinte galera, eu também estava com este mesmo problema e não consegui baixar pelo link do tigertron, minha placa mãe é P5vd2-Mx. Quem ainda estiver sem áudio, siga estes passos, é uma grande chance de resolver o problema (aqui funcionou).

1º Baixe este arquivo http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/misc/audio/ad1986/AD1986A_32bit_V510014151.zip
2º Descompacte ele numa pasta (não tente instalar ele agora).

3º Vá em "Iniciar" e escreva "Gerenciador de Dispositivos" e clique nele.

4º Localize a aba "Controladores de som, vídeo e jogos" e expanda-a clicando na setinha ao lado dela.
5º No arquivo de áudio que aparecer ao expandi-la, clique com o botão direito e clique em "Atualizar driver".
6º Clique em "Procurar software de driver no computador" e selecione a pasta que você descompactou no passo dois, o Windows localizará o driver e instalará automaticamente.
7º Reinicie o computador (obrigatório) para aplicar as alterações.
8º Desfrute do som do seu computador.

• 7 meses depois...
Postado

Boa tarde!

Vou colar a postagem do colaborador Rafael Bomfim, das dicas acima postadas a que resolveu o meu problema foi a dele muito obrigado, como se segue:

Seguinte galera, eu também estava com este mesmo problema e não consegui baixar pelo link do tigertron, minha placa-mãe é P5vd2-Mx. Quem ainda estiver sem áudio, siga estes passos, é uma grande chance de resolver o problema (aqui funcionou).

1º Baixe este arquivo http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/misc/audio/ad1986/AD1986A_32bit_V510014151.zip
2º Descompacte ele numa pasta (não tente instalar ele agora).

3º Vá em "Iniciar" e escreva "Gerenciador de Dispositivos" e clique nele.

4º Localize a aba "Controladores de som, vídeo e jogos" e expanda-a clicando na setinha ao lado dela.
5º No arquivo de áudio que aparecer ao expandi-la, clique com o botão direito e clique em "Atualizar driver".
6º Clique em "Procurar software de driver no computador" e selecione a pasta que você descompactou no passo dois, o Windows localizará o driver e instalará automaticamente.
7º Reinicie o computador (obrigatório) para aplicar as alterações.
8º Desfrute do som do seu computador.

Editado 21 de novembro de 2015 por Rafael Bomfim

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...