Ir ao conteúdo

Recuperar mensagens Outlook Express

RobsonS

Posts recomendados

Postado

Fala galera, bem, estou com uma máquina aqui que o cliente clicou em "OK" naquela mensagem pedindo pra compactar as mensagens do Outlook Express, depois disso praticamente 90% das pastas e E-mails sumiram do OE. Na pasta onde ficam as mensagens (C:\Documents and Settings\user\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\"número"\Microsoft\Outlook Express) os arquivos .dbx estão todos lá, com os respectivos nomes das várias pastas que o cliente tem, então parece que eles não foram deletados, até porque não há nada na lixeira. Vou dizer o que já tentei fazer pra recuperar:

-Copiar essa pasta com os arquivos .dbx pra outro local e tentar importar pelo próprio Outlook, Thunderbird, Office Outlook 2007 e Windows Live Mail, inclusive fazendo isso a partir de outra máquina. Não deu certo, os programas sempre reconhecem apenas 2 pastas (Caixa de entrada e mais uma), as outras pastas, apesar de estarem lá os .dbx, não aparecem.

-Tentei usar alguns programas pra recuperar pelo menos os e-mails: ScanDBX, Outlook Recovery, Advanced Outlook Express Repair, DBXtract, Macallan Outlook Express Extraction. Sem sucesso, todos eles reconhecem apenas as pastas que os gerenciadores de email leem, as outras pastas com e-mails eu não consigo extrair nada.

Se alguem souber como eu faço pra recuperar os emails, eu agradeço

Postado

heheh sou mais um do seu grupo.. essa messagens simplesmente somem... perdi uma vez isso agora nem ativo mais, isso é um grande bug do doutor Outlook que até agora nao achei solução tb... vou ficar de olho ae se alguem souber alguma solução... passei vários programas mas nem um acho esses "emails compactados"

Postado

É isso mesmo, eu procurei em vários fóruns onde os caras que conseguiram resolver normalmente haviam deletado os arquivos e eles estavam na lixeira, mas esse não é o meu caso, os arquivos estão lá na pasta, mas nenhum programa lê os malditos kkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!